É vdd q no 1º beijo smp se sabe oq fazer ?
Sou bv e estou prestes a beija o menino q eu gosto mas tenho mt medo de fazer errado e tal..ele é mais experiente q eu e tal.. gostaria de umas dicas se possível. .
Obrigada
Sou bv e estou prestes a beija o menino q eu gosto mas tenho mt medo de fazer errado e tal..ele é mais experiente q eu e tal.. gostaria de umas dicas se possível. .
Obrigada
Comments
Olá Nicole , Bom .. Como ele é homen e ñ é BV ele sabe oque fazer e ira te guiar na hora vc saberar oque fazer tbm , ñ precisa se preucupar ,
Não existem exatamente uma maneira correta para um beijo, pois cada pessoa prefere de um jeito. Tem gente que gosta de beijo com pegada, beijos molhados, beijos com lingua ou sem lingua,beijo calmo, e outras preferem até mil selinhos... Então isso pode variar. A unica coisa que você precisa é estar segura e confiante. Não fique com medo, vá devagar e de uma chance a ele, tente perceber o que ele esta fazendo e retribua da mesma maneira, e no mesmo ritmo.. E pode ter certeza de que vai ser muito bom pros dois... Boa sorte!!
Se ele é experiente deixa ele te guiar, vc vai saber sim o que fazer, é só acompanhar o ritimo dele.
Aqui vai algumas dicas:
*No começo do beijo não vai com a boca aberta, deixa pra abrir quando tiver quase colando os lábios e não abre muito também.
*Não vai colocando a língua, o beijo sempre começa sem a língua. Já que vc não tem experiencia espera ele colocar, ai qndo ele colocar vc coloca a sua também.
*Não mexa muito a cabeça, não fique virando toda hr (vcs podem bater os dentes) Faça igual beijo de novela, eles ficam um bom tempo só de um lado.
*Trate de escovar bem os dentes e se vc comeu algo antes chupe uma bala (mas cuspa antes de beijar pq isso pode te atrapalhar já que é o seu primeiro beijo. Beijo com bala na boca é só para experts kkk)
*Pegue no pescoço dele, passe a mao no cabelo dele, os homens gostam.
Assista videos de beijos que vc vê como se faz.
Isso depende muito de pessoa a pessoa.. Mas na hora, tente acompanhar o outro, assim não fará feio, e sem pressa, tente evitar bater os dentes rs.. Mas também vai depender do seu parceiro.. No meu caso, o cara que beijei, já era experiente.. Beije muitoooooo, aproveite.
Se os dois forem bv n sei, mas quando um já sabe o q fazer o outro apenas copia e dá certo.