Quando a sua namorada puxa muito seu saco é pq tem alguma coisa?

eu tenho 16 anos e namoro com uma garota de 24 anos....

ai tipo, ela fala que me ama, que eu sou demais, que faço ela se sentir importante, desejada e linda, e diz que no sexo eu sou muito bom tb.. e olha que eu perdi minha virgindade com ela... antes de mim ela ja teve varios relacionamentos e ate casada ela ja foi...

ai tipo, eu tenho medo de sei la, ela me trair... pq eu vejo ela poucas vezes na semana, ai é mais ela la e eu ca... mas agente se fala todo dia no cel por muito tempo... nos damos super bem e nunca discutimos... ela me trata muito bem, é super carinhosa, ela é demais mesmo.... só que sei la cara, eu tenho esse medo constante sabe, tomara que seja coisa da minha cabeça... mas tipo agora, eu to no meu trab e ela ta no dela, ai chegou uma msg dela pra mim assim:"me liga menino"...

ai eu liguei neah, ai eu perguntei o que era ai ela disse assim:"ih!!.!... a mensagem foi pra voce??!!"

ai eu perguntei se a msg nao era pra mim e ela disse que nao, ai perguntei pra quem era e ela nao respondeu, ficou um tempo calada e depois disse assim: "como é que é???" tipo assim, pq ela percebeu que eu fiquei meio desconfiado, e ela nao gosta quando acha que eu nao confio nela...

ai eu falei que ia desligar e ela disse que depois ia me explicar.... ai depois eu mandei uma msg pra ela falando assim:" ta vendo, é assim que agente pega xD"... mas eu mandei mais na brincadeira, porem toda brincadeira tem um fundo de verdade... e depois eu mandei outra dizendo que ela ia me explicar direito o que aconteceu, pq ela nao quiz me dizer pra quem foi.... e ai eu mandei serio...

mas ai tipo, ela é manicure, ai as vezes tava pedindo pra algum cliente dela ligar pra ela pq ela tb faz unha de homens, ah sei la.... to pu.to com isso agora... enquanto ela nao me explicar eu vo ficar com isso na cabeça a tarde toda...

vcs acham que tem alguma coisa ou é tudo da minha cabeça???

e quando ela for me explicar que tipo de coisas ela pode dizer que mostre que ela ta falando a verdade ou mentira???

ajuda ai gente.....

e tipo, eu tenho meio que medo tb dela me trair pela a minha idade... sei la, nos temos muitas dificuldades e restriçoes por causa disso, e eu vejo que ela se sente incomodada, ate falar para as amigas dela que eu tenho 19 anos ela ja falou.... e eu tenho 16.. :(

Comments

  • Olha isso é bem complicado.. mas vc ja obs que ela so quer curti com vc??? pq vc é novo,talvez seja bonito e ela ta ensinando para vc tudo que ela sabe,na verdade ela ta fazendo experiencia nova contigo,to sendo bem sincera espero que nao fique com raiva de mim ok???

    pela idade dela ela nao tem so vc.. deve ter outras pessoas homens mais velhos..

    essa msg nao foi p vc e sim para outra pessoa talvez para outra pessoa que ela fica nao sei,por um lado é bom que vc aprende tudo com ela sobre sexo, mas por outro lado vc ja esta apaixonado e cara nao se iluda muito com isso pq ela é experiente e nesse caso quem vai sair perdendo é vc!!!

    e outra veja so ela nao quer tbm que ninguem saiba sua idade talvez por vergonha ou com medo de se confusão pq afinal vc nao é maior de 18.. olha aproveite,curta muito com ela pq isso tudo vai passar.. e arrume uma garota proximo da sua idade,vc vai ver quem tem mais graça,curti com alguem que ta na mesma fase da vida que vc...

    abraço e boa sorte

  • Sei lá se não tivesse nada de mais ela teria falado na hora pra quem era pra ser a mensagem né?

    E outra até ela chegar até você,ela já pode estar com mil e uma desculpas na cabeça :S

  • olha cara, é complicado pela diferença de idade de vcs,tipo eu tenho 21 e saiu com um cara de 31,parece q pessoas mais velhas q agente pensa q pde nos enganar ou q somos burros sabe?

    mais fica tranquilo,espera a explicação dela,se ela estiver dando mancada é pq simplesmente não te merece e vc é bom demais pra ela.

    Espero q fique tudo bem ok

    Bjo

  • talvez cara.......não dá pra mim falar pra você com certeza.Só ela mesmo vai poder explicar.Acredita no que ela falar,mas se você descobrir mais tarde que era mentira termina.

    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.