Porque não tem nada a ver com as verdadeiras histórias de vampiros. Vampiros de verdade odeiam sol, vampiros de verdade matam pessoas para tomar seu sangue, lobisomen não sente calor porque a temperatura do corpo aumenta, se a temperatura do corpo aumenta você sente FRIO, ou seja: Foi um filme mal feito. Nada no filme tem fundamentos =/
Comments
Eu gosto mtmt de Crepusculo. Mas gosto é igual bunda cada um tem uma. Fazê o quê depende do gosto de cada um!!
porquê o filme é muito paradaõ ontem esperei a novela acabar,p/ assistir e quando começou crepúsculo lua nova era taõ parado que dormi na primeira parte.
Pq eh uma historia de vampiros gays e lobos gogoboys
Porque a série é horrÃvel.
Eu não odeio, só assisti ao primeiro filme e achei o final uma bela *****, depois comecei a ver lua nova e nem terminei, é sério é mto chato e sem noção, só isso, só não gostei cada um tem seu gosto ora.
Não acho isto verdade,porque eles tem seguidores no mundo inteiro,e as pessoas no geral ,gostam do sobrenatural.
Porque não tem nada a ver com as verdadeiras histórias de vampiros. Vampiros de verdade odeiam sol, vampiros de verdade matam pessoas para tomar seu sangue, lobisomen não sente calor porque a temperatura do corpo aumenta, se a temperatura do corpo aumenta você sente FRIO, ou seja: Foi um filme mal feito. Nada no filme tem fundamentos =/
eu gosto