Ajudem-meee! Não sei o que fazer! é sobre amor, nao gravidez!!?

Namoro a apenas dois meses mas amo muito o meu namorado! MAs estas ultimas semanas temos estado muito mal! Até ao ponto de ele afirmar que não sabe se gosta de mim... Não sei como estamos, mas sei que muito mal mesmo! Eu nao o quero perder, mas não quero que ele ande comigo só à falta de melhor! Nao o vou ver brevemente, por isso agora o unico contacto é por mensagens! Mas não estou para lh mandar nada!!! Porque ele não me leva aserio! O que fazer para mudar tudo isto?! Ajudem-me!!!

Obrigado!

Comments

• Valorizar a si própria antes de mais nada é o primeiro passo. Dói perder alguém, mas dói mais enrolar para ver se segura uma situação que está errada. Você parece estar à disposição, amando e disposta a abrir mão de uma porção de coisas. Amar também é ceder, mas não tanto a ponto de passar por cima do que você julga certo ou errado.

Quando você, que ainda é novinha, perceber que as pessoas ficam com as outras por admiração em primeiro lugar, saberá que ao priorizar seus sentimentos, principalmente quando eles lhe dizem que algo está errado, você não estará perdendo ninguém. Ele pode até se afastar, mas se o amor estiver em algum lugar dentro dele, ele voltará e lutará para reconquistar uma menina que antes de mais nada se ama e não aceita menos do que isso nas suas relações. Ele não a leva a sério? Meu doce, é você que antes dele também faz a mesma coisa, não se levando a sério! Não dá para convencer alguém do nosso real valor se deixamos de lado o que nos incomoda (e está errado!) para não perder isso ou aquilo, para manter o que não está 100%!

Boa sorte,

e um lindo 2009 para você.

• Carol, nada melhor do que uma boa reflexão sobre tudo o que aconteceu e o que tem passado entre vocês dois.

converse com ele, mas converse francamente, exponha todas as situacoes do relacionamento, tanto boas quanto as ruins e tentem entrar em um acordo.

se está ruim, tente achar os motivos para melhorar e evitar que ocorra novamente.

nada melhor do que um bom diálogo para colocar as coisas em ordem.

• Você pode ter a certeza absoluta, que se for amor verdadeiro, ele sentirá a sua falta e te procurará em breve. No início de todas as relações é assim mesmo, tem umas idas e vindas, mas se houver mesmo o interesse de ambas as partes, mais cedo ou mais tarde haverá a união de vocês. Você já se insinuou a ele, já lhe disse que o ama e pode perceber nele o mesmo interesse? Se positivo, pode ficar tranquila que tudo dar´´a certo e a distância que aparentemente é um grande empecilho, passa a ser a sua aliada, e a saudade vai fazer com que ambos se procurem. Boa sorte então querida Carol.

• Ah meu anjo, se o cara falou que não sabe se gosta de você, está querendo arrumar um pretexto pra te descartar. Parta pra outro. Depois se ele se arrepender....será tarde! Dane-se ele!!!!

Abraços!!!

• Uma boa conversa, faz milagres...

Podes ja ter falado com ele sobre isto algumas vezes mas uma reflexao mais profunda penso que sera a soluçao!

Se tu o amas, como dizes e eu acredito, faz isto...

Nao tenhas receio.... essa conversa pode ser a tua salvaçao (:

Boa sorte ;)

• chega nele e conversa sobre vocês, se for preciso da um tempo e reflita sobre o que você realmente quer, é difícil eu sei, eu já passei por isso, fis isso e deu certo, mas cada caso é um caso.IK

• amiga tente sentar e conversar com ele..veja com ele as verdadeiras intenções dele, se ele quer compromisso sério ou apenas curtição.

normalmente mulheres quando se encantam por um homem logo querem namorar, noivar e casar, achando que é o ultimo homem do mundo, mas os homens querem curtir a vida sem se preocupar com sentimentos.

feliz ano novo...

abraços..

• Já passei por isso e sei como é difícil, mas tudo se resolve e a melhor maneira é você deixar o medo de lado e ir a luta dizer a seu namorado o quanto o ama e quebrar a rotina talvez ajude, mostre- se interessada em seu amor e se entregue de corpo e alma, nada melhor que diálogo e força de vontade para mostrar que vale a pena não desistir de você!!!

• olhaa, axoo q o melhor q vc teem a fazeer é refletir sobree essee relacionamentoo, e qndoo tiiver oportuniidadee, sentaar e conversaar... só assiim vc's podeem viir a se entendeer!!!

bjs, um maravilhosoo 2009 e booa sortee!!!

Sign In or Register to comment.