É mais fácil fechar os olhos, do que ver a realidade?

Quando falo que sou vegetariano, fico besta pela reação pessoas, por ficarem rebatendo, falando que é frescura. Só que quando elas ficam diante da realidade, não tem coragem de encara-la. Porque? Hoje resolvi mostrar para algumas, um filme de como funciona os matadouros de diversos animais, mas depois de 20 minutos de video, alegaram que as cenas eram muito fortes e não conseguiram assistir até o fim.

Gostaria que todos vocês que consomem carne, soubessem o que se passa por lá, porque tenho certeza que nem a metade de vocês comeriam e ficariam defendo este ato com a maior naturalidade. Claro que para alguns isso é indiferente, pois pimenta no Ú dos outros, não arde!

Então é assim... como os matadouros não tem paredes de vidro, Nuggets, Hamburgers, churrascos, linguiças.... tudo é "gostoso como a vida deve ser", assim como esse Slogan do Mcdonnalds. Acho que o mínimo que uma pessoa deve fazer, é assumir seus atos. Então se você consome carne, você é cumplice da morte e tortura de milhares animais todos os dias. Então qual o problema em assisti-los morrer??? Ou para você é mais fácil fechar os olhos que enxergar a realidade??

Vamos, preparem sua pipoca e assistam o documentário abaixo!!! Afinal, são vocês os verdadeiros patrocinadores para isso acontecer!!!

Earthlings (Terraqueos) - Parte 1

http://br.youtube.com/watch?v=0PEGvV_kZNg&feature=...

Earthlings (Terraqueos) - Parte 2

http://br.youtube.com/watch?v=2ls6NCEsVVY&feature=...

Earthlings (Terraqueos) - Parte 3

http://br.youtube.com/watch?v=GhxKnys7Ryw&feature=...

Vai assistir! Ou você prefere escapar pela tangente, assim como fizeram hoje no sofá da minha casa?

Comments

  • É isso mesmo amigo.Quando disse que era vegetariano,disseram que eu iria pegar uma fraquesa,que iria pegar anemia,só não me deram os parabens mas coisas ruins souberam logo proferir contra mim.

    Eu tenho esses filmes e tem a carne é fraca que também é muito bom.

    As pessoas pesam que ser vegetariano é ter frescura só que elas não conhecem os maleficios da carne.

    Em primeiro lugar a arne é indigesta ao ser humano.Nossas mandibulas nao são adaptados para consumo de carne nem muito menos nossos dentes.

    A carne dá fadiga e as pessoas nem sabem que aquela preguiça que bate depois do almoço nada mais é do que as conseguencias de comer carne e mastigar errado.

    As pessoas não querem ver as coisas como são pois as mesmas ja estão habituadas a aquelas coisas.Entao elas não querem abrir mão mesmo que seja para o bem.

    Isso é que eu chamo de frescura nao querer melhorar a saude!

  • Obrigada por compartilhar, linda mensagem. Feliz Ano Novo!!! bjs

  • Rodrigo,

    Só passei pra deixar uma estrelinha, e meu apoio. =)

    .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз

    «`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз

    * εïз Beijos!!! εïз *

    .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα

    «`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз

    εïз * εïз εïз * εïз

  • Daqui a pouco você também vai falar que é normal comer o lixo dos outros para combater o capitalismo.. ¬¬

  • Tem pessoas que preferem fechar os olhos, mas é sempre bom encarar de frente a situação. :)

Sign In or Register to comment.