O que vocês entendem sobre o que Jesus disse: Os últimos serão os primeiros?
Tomara que isso basta para que alguém tome juízo, e pare de dizer: Dignos és do fogo do inferno, porque até onde eu sei, Jesus condenou isso dizendo: AÍ DAQUELE.
Porque creio que muitos ateus, como era Abraão, Noé e muitos homens bíblicos, não acreditaram em deuses até que o Senhor Deus manifestou-se a eles.
Ou até muitos eram idolatra, até o senhor Deus mostra-lhes as suas obras.
Tentando diferenciar o trigo do joio, ninguém percebe até que o trigo de sua novidade.
Em sinal de boa vontade, peço desculpa a quem fui grosso!
Paz!
Update:Juliano, se quiser fazer piada que só você entende, escolha categoria piada.
Mas vendo seu tipo de piada, lá deva estar vazio!
Comments
muitas pessoas acham que vão ser mais abençoados porque aceitaram a cristo primeiro e ele afirma nessa frase que ele ama igualmente a todos e que não faz acepção de pessoas e deve haver humildade entre os homens
26" qualquer que entre vós quiser tornar-se grande, será esse o que vos sirva;"
27 e qualquer que entre vós quiser ser o primeiro, será vosso servo;
Olha, eu vou falar sério, eu não ia responder, mas você parece ter uma alma boa...
Jesus disse muitas coisas, mas muito do que ele disse ainda não é usado por ninguém. Oque mais me deixa frustrado, são pessoas que não respeitam a opinião das outras (ateus) que tentam de alguma forma convencer a todos que não existe um Deus... Quanto a pergunta, eu desconheço muita coisa da BÃblia, pois não a acompanho (mas acredito em Deus)...
Você tem uma ótima alma, uma alma boa, não deixe que ninguém interfira no seu caminho e não deixe que nada te faça desistir...
Fique em Paz Amigo /º
No reino dos céus sempre os primeiros são os últimos.
Jesus fala que veio nao veio para os justo e sim para os pecadores
Pode comparar isso com um super mercado, onde fica a fila, qm esta la a 30min para conseguir chegar no meio da fila, enquanto o ultimo e beneficiado sendo o primeiro do caixa ao lado que acabara de abrir! Ou seja, os ultimos nao passaram por prova nenhuma serso beneficiados, enquanto qm deu duro, continuara dando duro! Injunsto isso..
1¤ vc nao foi grosso e sim sinsero e 2¤ estamos aqui no mundo para aprende o sacrifio de animais era normal no antigo testamento ja hoje e coisa do capeta segundo os evangelicos agora talves os ultimo ha se arepender sejao os primeiros a ser recebidos por cristo na nova Jerusalem(cidade santa paraiso ceu logar onde ninguem vai morre sofrer ter fome etc)
Os últimos serão os últimos, não é lógico? aaaa não ser que dê ***** na frente, dae todo mundo tem que voltar e consequentemente vc estará na frente!
kkkkkkkkkkkkkkk