O que vocês entendem sobre o que Jesus disse: Os últimos serão os primeiros?

Tomara que isso basta para que alguém tome juízo, e pare de dizer: Dignos és do fogo do inferno, porque até onde eu sei, Jesus condenou isso dizendo: AÍ DAQUELE.

Porque creio que muitos ateus, como era Abraão, Noé e muitos homens bíblicos, não acreditaram em deuses até que o Senhor Deus manifestou-se a eles.

Ou até muitos eram idolatra, até o senhor Deus mostra-lhes as suas obras.

Tentando diferenciar o trigo do joio, ninguém percebe até que o trigo de sua novidade.

Em sinal de boa vontade, peço desculpa a quem fui grosso!

Paz!

Update:

Juliano, se quiser fazer piada que só você entende, escolha categoria piada.

Mas vendo seu tipo de piada, lá deva estar vazio!

Comments

  • muitas pessoas acham que vão ser mais abençoados porque aceitaram a cristo primeiro e ele afirma nessa frase que ele ama igualmente a todos e que não faz acepção de pessoas e deve haver humildade entre os homens

    26" qualquer que entre vós quiser tornar-se grande, será esse o que vos sirva;"

    27 e qualquer que entre vós quiser ser o primeiro, será vosso servo;

  • Olha, eu vou falar sério, eu não ia responder, mas você parece ter uma alma boa...

    Jesus disse muitas coisas, mas muito do que ele disse ainda não é usado por ninguém. Oque mais me deixa frustrado, são pessoas que não respeitam a opinião das outras (ateus) que tentam de alguma forma convencer a todos que não existe um Deus... Quanto a pergunta, eu desconheço muita coisa da Bíblia, pois não a acompanho (mas acredito em Deus)...

    Você tem uma ótima alma, uma alma boa, não deixe que ninguém interfira no seu caminho e não deixe que nada te faça desistir...

    Fique em Paz Amigo /º

  • No reino dos céus sempre os primeiros são os últimos.

  • Jesus fala que veio nao veio para os justo e sim para os pecadores

  • Pode comparar isso com um super mercado, onde fica a fila, qm esta la a 30min para conseguir chegar no meio da fila, enquanto o ultimo e beneficiado sendo o primeiro do caixa ao lado que acabara de abrir! Ou seja, os ultimos nao passaram por prova nenhuma serso beneficiados, enquanto qm deu duro, continuara dando duro! Injunsto isso..

  • 1¤ vc nao foi grosso e sim sinsero e 2¤ estamos aqui no mundo para aprende o sacrifio de animais era normal no antigo testamento ja hoje e coisa do capeta segundo os evangelicos agora talves os ultimo ha se arepender sejao os primeiros a ser recebidos por cristo na nova Jerusalem(cidade santa paraiso ceu logar onde ninguem vai morre sofrer ter fome etc)

  • Os últimos serão os últimos, não é lógico? aaaa não ser que dê ***** na frente, dae todo mundo tem que voltar e consequentemente vc estará na frente!

    kkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.