¿Acham que tenho algum problema?

A pouco vi uma repostagem sobre maus tratos com animais , e isto me abala muito. Fico muito mal, por sentir pena dos pobres animais que sofrem na mão de humanos. Não sou vegetariana, mas acho que devem ser tratados com dignidade, seja qual animal for. Sempre tive muita compaixão pelos animais, não entendo a maldade humana.

Minha pergunta é baseada nisto : me compadeço muito de vidas animais, mais do que quando é com vidas humanas, pois penso que pessoas se defendem, mas animais não têm quem os proteja.

Comments

• Vc naum tem problema nenhum, eu sou completamente a favor das pessoas defenderem os animais pois a maioria maltrata os bichinhos.. Principalmente os de rua..

• Não existe problema.

Se podes resolver, resolve e não tens mais problema.

Se não podes resolver, ele se resolve por si mesmo e também não tens mais problema.

Assim, não existe problemas.

• Sofro deste "mau" acho que os animais são puros, um mansos, outros bravos, mas nunca traiçoeiros, quando olho nos olhos deles, vejo a imagem de Deus, assim como na natureza tudo tão equilibrado tão perfeito, só o homem para destruir e maltratar os animais.

• Sinto o mesmo que você e sou vegetariano por causa disso. Sei que enquanto comermos carne, os animais serão tratados dessa forma. É a lógica capitalista: Lucro, sem piedade.

• isso ai nao é problema

e sim um grande amor, que você sente por animais que infelizmente nao tem ninguém para protege-los, e de pessoas assim que precisamos no mundo para dar um jeito, pq se as pessoas amassem tantos os anomais nao estaria maltratando a si mesmo, e nem os que nao tem ninguém para protege-los

bjusss!!!!!

• Blasée...

Não vejo nenhum problema e sim amor e sensibilidade por seres indefesos...

Incluo nestes seres os humanos:

- crianças

- idosos

- deficientes físicos

- pessoas com anomalias mentais

Tenho uma profunda dor qdo vejo maus tratos aos seres indefesos...

BjsR@

• bom... então TEMOS um problema!!! não suporto saber de nótícias sobre maus-tratos a animais, sou vegetariana, o que ajuda a ter a consciência um pouco mais tranquila, apesar de não totalmente. Estou evitando certas marcas, depois que baixei uma lista com empresas que TESTAM em animais. Estou bem neurótica! Temos que gritar por eles, já que não podem falar para se defender, ou pedir ajuda.

• Eu também fico abalada com maus tratos aos animais! O problema não é com as pessoas que se abalam, mas com as que são incapazes de olhar com piedade para um animal abandonado, que não tem como cuidar de seus ferimentos, e não tem como pedir ajuda.

Eu vejo cada maldade que fazem, que cada dia que passa penso que não existe mais solução pra raça humana. afff

beijo carinhoso no seu coração!

• Cara amiga, é claro que você não tem problema eu também sinto muita pena quando vou ao circo ou vejo um cachorro com carrapatos, magros,e sem nenhum ser para ajuda-lo e acho que os animais são tão puros e calmos se bem tratados e eles mereciam respeito de todos os seres humanos.

Sign In or Register to comment.