sera que e uma fantasia? ele me deixa louca de tesao?

eu nao paro de pensar no meu gerente, fico muito excitada so de pensar na gente junto, beijando ele, fazendo amor com ele, dormindo abracada com ele, fico toda molhada. o problema e que sou noiva e ele e casado. nunca dei em cima dele. ja rolou umas trocas de olhares e um clima meio estranho. e agora? nao estou conseguindo aguentar...sera que se a gente transar essa loucura da minha cabeca acaba? seria uma fantasia?? ele me enlouquece...

Comments

  • Sou casada e penso assim: aproveita esse fogo com o seu noivo porque o resto, só olhar mesmo.

  • Se teu noivo tivesse te traindo assim com outra ? Tem vergonha na cara,Da mais valor ao próximo e na minha opinião deixa teu noivo livre assim ele acha algem que o dê valoooor ...

  • Esqueça-o, aonde se ganha o pão não se come a carne. Isto é apenas uma ilusão momentânea, não atrapalhe a sua vida e a dele que já tem familia. Muitas pessoas sofrerão.

  • Cuidado, meu anjo, que por causa de 5 minl de tesão, voce pode se arrepender por uma vida. Pense nisso. beijos.

  • Isso é falta de vergonha na cara, falta de fidelidade. Com certeza se você sente isso, ele também sente, ja que a reprocidade amorosa não é a mesma. Cuidado, o chifre pode ser o mesmo.

  • Olá, convido você a fazer o download grátis

    do Incrível e Sensual Ebook: Os 10 Melhores Contos Eróticos da Net

    Para fazer o download escolha a melhor opção:

    LINK 1 - EBOOK PDF NO DROPBOX

    https://www.dropbox.com/s/ywo28wl9l5e3qzt/Os%2010%...

    (para salvar no computador, basta clicar em "Download" na parte superior do site e depois em "Direct Download")

    LINK 2 - EBOOK PDF NO 4SHARED

    http://www.4shared.com/office/m4QCuSMv/Ebook_grati...

    PS: só para +de 18 anos, arquivo em PDF, para ler utilize o Adobe Acrobat Reader ou similares.

  • pense bem , melhor se livrar do seu noivo q é brocha, ficar solteira e ser livre pra fazer sexo com quem quiser, sem peso na conciencia.

  • é difícil em. mais essa atração pelo superior é normal. quem de nos nunca se apaixonou pelo professor, com o chefe é a mesma coisa, comece a ver as qualidades do seu noivo pense mais nele é veja seu chefe como um superior que não vai te levar a nada. pois uma traza com ele e vc pode procurar um novo emprego se não quiser ser a outra pra sempre...

  • O problema e que seu noivo nao esta dando conta linda.Ja tive essa fase,coloquei meu

    marido na parede e disseo u muda ou leva chifre.Mudou?

    Nadica de nada,quem perde e ele.

Sign In or Register to comment.