e assim eu tomei uma injeçao ai de um tempo pra ca eu não durmo mais so fico com os olhos fechados na cama . ja faz 4 dias que to assim.O que pode ser isso?o que faço?
Eu gosto de terapias alternativas. Não gosto de ficar tomando remédios, mas as vezes é preciso. Não sei porque vc tomou a injeção, mas as vezes vale a pena procurar um terapeuta.
Uma vez tive este problema e procurei um mestre reikiano, adorei! Se vc se interessar, é uma terapia japonesa, não tem nada a ver com religião. O reiki auxilia no tratamento de diversos problemas, inclusive insônia. Este tipo de terapia regulariza o fluxo de energia do corpo.
Se vc quiser conhecer, acesse o site www.lotusestetica.com.br e procure o sr. Oscar.
Comments
Eu gosto de terapias alternativas. Não gosto de ficar tomando remédios, mas as vezes é preciso. Não sei porque vc tomou a injeção, mas as vezes vale a pena procurar um terapeuta.
Uma vez tive este problema e procurei um mestre reikiano, adorei! Se vc se interessar, é uma terapia japonesa, não tem nada a ver com religião. O reiki auxilia no tratamento de diversos problemas, inclusive insônia. Este tipo de terapia regulariza o fluxo de energia do corpo.
Se vc quiser conhecer, acesse o site www.lotusestetica.com.br e procure o sr. Oscar.
também saiu uma reportagem a um tempo atrás no globo reporter: http://globoreporter.globo.com/Globoreporter/0,191...
Melhor você ir em um medico especializado para saber o que você tem.
qual o motivo que te levou a tomar a injeção?? será que vc não estará sofrendo de ansiedade??
VÃ A UM MÃDICO URGENTE E QUE TIPO DE INJEÃÃO Ã ESSA?EXPLIQUE PARA ELE O QUE ACONTECEU, NÃO DEMORE MAIS