alguem me responda quais são os tipos de preconceito que vc tem com as pessoas?
alguem sabe me responder quais tipos de preconceito que as pessoas mais tem me responda porfavor e muito importante pra min
e um trabalho de portugues?
alguem sabe me responder quais tipos de preconceito que as pessoas mais tem me responda porfavor e muito importante pra min
e um trabalho de portugues?
Comments
Preconceito é um juízo preconcebido, manifestado geralmente na forma de uma atitude discriminatória contra pessoas, lugares ou tradições diferentes daqueles que consideramos nossos. Costuma indicar desconhecimento pejorativo de alguém ao que lhe é diferente. As formas mais comuns de preconceito são: social, racial e sexual.
Vai ser difÃcil te responderem. A tua pergunta está na sessão errada
olhe kennedy, se vc for uma pessoa observadora, vai sentir que:a "boa aparencia"exigida nos anuncios de empregos, é para especificar pessoas brancas, em geral.
para os afro descendentes está garantido o trabalho na sua grande maioria ,em "bureaus" de tele-marketing, onde o que conta é a voz! e essa: não tem "aparência"...
só deve ser agradável aos ouvidos...
isso é um problema muito ipor parte dos empregadores, porque tenho observado que :
-----pessoas bem escolarizadas , super inteligentes ,com nive universitário,estão restritas a minúsculas mesinhas de tele marketing porque nao tem outra oportunidade de trabalho!
eu ñ tenho,eu sofro o preconceito racial.
eu jamais faria isso ou algo parecido com nada e muito menos alguém.
bjão.
vamos ver se juntos conseguimos combater essas atitudes horriveis q estão por todos os lados.
não é que seja um preconceito, mas eu não gosto de emo e gay, nada contra
O preconceito é um conceito prévio de alguma coisa. Os preconceitos mais existentes são: o racial, o homofóbico (contra gays),a intolerância religiosa. Eu não tenho preconceito de nada