ola pessoal precisando da ajuda de vcs?
tirei tres notas vermelhas um 0 em filosofia um 3,0 em portugues e um 4,0 em matematica e to sem forças para recuperar essa nota eu penso q vo repetir de ano ja to na 3 unidade do boletim e sou 5 serie! oque fazer
Comments
Se você estuda de manhã, faça uma revisão no caderno a noite, estude o que vai cair na prova. e se estuda de tarde e ta acostumada acordar tarde, acorde as 9:00 e estude pelo menos 1 hora, revise toda caderno como se tivesse fazendo a prova. E outra dica boa, antes de entregar a prova, revise.
P.S.: Estude muito e sorte para passar.
Saia do Yahoo e estude, é o melhor que tu faz!
pensa positivo aconteceu a msm coisa comigo e eu desanimei de estudar quando eu voltei so dinha menininho e meniniha falando de pokemon e barbie e uma das piores coisas não pensa que voce vai tomar bomba ta bjs
Bem vc deve correr atrás dos professores(as) que vc esta com a nota abaixo da media, e pedir para te darem algum trabalho ou alguma coisas para vc melhorar a sua nota, assim vc só faz o que eles pedirem e não vai reprovar... vale mais a pena se esforçar um pouco para conseguir não reprovar do que passar mais um ano vendo a mesma coisa...
noss, seu caso ta dificil, a solução é estudar muito e recuperar as notas...
Estudar!!
comesa a estuda