Me ajudem pff ja não sei o que fazer!!!?
Estou no 6º ano e estou ficando com um menino da minha sala,mais ele juro pra mim que não ia contar pra ninguem.mais ai no dia seguinte a sala inteira veio emsima de mim pra perguntar se era verdade.Então terminei com ele,e ele pediu pra voltar comigo e eu voltei e falei que não era pra conta que a gente volto mais ele conto.E ele fica falando pra todo mundo que ja mi pego.Agora eu to com medo o que devo fazer?devo contar pra minha mãe?e com ele termino ou fico?
Me ajudem pq n sei mais o que fazer!!! estou perdida
Comments
Você não tem maturidade suficiente para isso...... duvido muito que seus pais aceitem isso numa boa.... se afaste e conte para eles o que acontece.... porque não vai demorar muito para chegar no ouvido deles, já que todo mundo sabe....
Ola vc deveria terminar com isso talvez ele nao preste ,ficar falando da menina não e legal e vc não vai gosta q ele fale caso vcs fiquem junto das intimidades de vcs
so axo
Linda não fique com ele. ..ele é um tipo de pessoa que não se pode confiar. Ele não te respeitar pq vc falou para não contar e ele contou. ... Esquece tudo isso e parte para alguém melhor que você pode confiar. .:)
aiai...
Boy vai estudar ! Depois tu namora ....'-'
Vc n e' a primeira nem vai ser a ultima a dar com essa idade. Continue dando aproveite a vida assim tmbm. (Ekipe do y! nao escrevi nd de + ve se nao tira 10 pontos)
ao invés de você estar estudando minha filha...kkkkkkk
cada coisa que eu vejo ..