Me ajudem pff ja não sei o que fazer!!!?

Estou no 6º ano e estou ficando com um menino da minha sala,mais ele juro pra mim que não ia contar pra ninguem.mais ai no dia seguinte a sala inteira veio emsima de mim pra perguntar se era verdade.Então terminei com ele,e ele pediu pra voltar comigo e eu voltei e falei que não era pra conta que a gente volto mais ele conto.E ele fica falando pra todo mundo que ja mi pego.Agora eu to com medo o que devo fazer?devo contar pra minha mãe?e com ele termino ou fico?

Me ajudem pq n sei mais o que fazer!!! estou perdida

Comments

• Você não tem maturidade suficiente para isso...... duvido muito que seus pais aceitem isso numa boa.... se afaste e conte para eles o que acontece.... porque não vai demorar muito para chegar no ouvido deles, já que todo mundo sabe....

• Ola vc deveria terminar com isso talvez ele nao preste ,ficar falando da menina não e legal e vc não vai gosta q ele fale caso vcs fiquem junto das intimidades de vcs

so axo

• Linda não fique com ele. ..ele é um tipo de pessoa que não se pode confiar. Ele não te respeitar pq vc falou para não contar e ele contou. ... Esquece tudo isso e parte para alguém melhor que você pode confiar. .:)

• Boy vai estudar ! Depois tu namora ....'-'

• Vc n e' a primeira nem vai ser a ultima a dar com essa idade. Continue dando aproveite a vida assim tmbm. (Ekipe do y! nao escrevi nd de + ve se nao tira 10 pontos)

• ao invés de você estar estudando minha filha...kkkkkkk

• cada coisa que eu vejo ..

Sign In or Register to comment.