Minha sogra é o "cão chupando manga" :P...?

Na verdade é a vo do meu marido,que criou ele desde a infância.Ela faz de tudo pra me atormentar,se aproveita de mim,isso me irrita.Agora mesmo eu meu marido fomos almoçar,ela ja soltou o épico:"Ai,nem me esperaram...que falta de educação..".Não bastasse,dpois quis que eu fizesse um curativo pra ela,soltou um:"Só pq vc é bonitinha,não quer dizer que não tem que fazer as coisas...". Meu marido não gosta,diz que eu enho que "dar no meio" igual ele faz,pra ela parar.Mas eu ignoro,até aguento e faço as coisas,mesmo não gostando.O que será que eu faço pra ela parar de me perseguir e se aproveitar de mim? Me ajudem amigos!! ;(

Comments

• faz o q o seu marido te disse pra fazer,vai na dele pois ele fala isso com pura experiencia de conviver com ela a vida inteira ele sabe o é certo a fazer segue as palavras dele...........

saiba sempre entre as coisas boaas tem uma ruim, e essa coisa ruim pode acabar com as coisas boas entao dê logo um jeito nessa coisa ruim

• Pelo que demonstras, você é uma fubana e quer tirar a velha do caminho, para vadiar livremente com suas aventuras. As velhas, mesmo tendo sido iguais a você, se cuidam e cuidam dos seus filhos!

• poxa, que situação chata em.

Boa sorte.

• NOSSA QUE NAJA..........de um foraa rochedo nela que ela te deicha em pazz se não só deus mesmooo.boa sorte!

• manda ela tomar na sapatta no cuuu

• caribe ,recife,egito ela perdoe ou esqueçaa.

• TEM QUE ver em que parte ela tem razão, e também vc, mas fazer um curativo não doí nada

Sign In or Register to comment.