Minha sogra é o "cão chupando manga" :P...?
Na verdade é a vo do meu marido,que criou ele desde a infância.Ela faz de tudo pra me atormentar,se aproveita de mim,isso me irrita.Agora mesmo eu meu marido fomos almoçar,ela ja soltou o épico:"Ai,nem me esperaram...que falta de educação..".Não bastasse,dpois quis que eu fizesse um curativo pra ela,soltou um:"Só pq vc é bonitinha,não quer dizer que não tem que fazer as coisas...". Meu marido não gosta,diz que eu enho que "dar no meio" igual ele faz,pra ela parar.Mas eu ignoro,até aguento e faço as coisas,mesmo não gostando.O que será que eu faço pra ela parar de me perseguir e se aproveitar de mim? Me ajudem amigos!! ;(
Comments
faz o q o seu marido te disse pra fazer,vai na dele pois ele fala isso com pura experiencia de conviver com ela a vida inteira ele sabe o é certo a fazer segue as palavras dele...........
saiba sempre entre as coisas boaas tem uma ruim, e essa coisa ruim pode acabar com as coisas boas entao dê logo um jeito nessa coisa ruim
Pelo que demonstras, você é uma fubana e quer tirar a velha do caminho, para vadiar livremente com suas aventuras. As velhas, mesmo tendo sido iguais a você, se cuidam e cuidam dos seus filhos!
poxa, que situação chata em.
Boa sorte.
NOSSA QUE NAJA..........de um foraa rochedo nela que ela te deicha em pazz se não só deus mesmooo.boa sorte!
manda ela tomar na sapatta no cuuu
caribe ,recife,egito ela perdoe ou esqueçaa.
TEM QUE ver em que parte ela tem razão, e também vc, mas fazer um curativo não doà nada