minhas colegas falam que os meninos das salas gostam de mim por causa da minha bunda
só que elas falam também que eu nao sei ''usar'' ela. help!!!!
Esfrega no pau deles as mina aki no colegio faz assim
Tira várias fotos dela, de fio dental, e coloca na Net.... VC vai ver que vai chover propostas!
Boa sorte linda bejão.
oxe, so dar o que eles querem!
vc deve ser muito gostosa,e nao esta se dando conta disso,muitos homens perdem a cabeça por causa de uma bunda..
sincera mente eles tem q valorizar vc em tudo não so sua bunda ..
KKKKKK "
meu usa roupa curta •_•
es usa aqueles vestidos apertados no bum bum e curtos saias e shorts •\ eu uso prakas roupas assm so q tudo rosa •_•
aaa so q cuidado para nao exagerar. e virar um pu ta ou piriguete algo. assm !
Tipow eu sei usar roupa curta mais sei me conportar nee :! entao fasa isso ;* kiss
Aprenda a dançar o "créu" velocidade 5, aí os meninos caem de 4 por você, viu?
os meninos gostam do corpo da menina,mas se valorize,né?
tenho certeza se vc for discreta,mas ao mesmo tempo charmosa,vc vai conquistar um monte de menino...
eles olham mesmo,mas deixe q eles vejam que vc é,o seu jeito...
responde aí:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Solta uma [BUFA] EM CIMA DELE AI ELE VAI CAIR ,NA SUA.
Sendo vagabunda, vai ter todos os garotos que quiser, mas ciente que nenhum vai te respeitar, ai você vai ser só mais uma.
Comments
Esfrega no pau deles as mina aki no colegio faz assim
Tira várias fotos dela, de fio dental, e coloca na Net.... VC vai ver que vai chover propostas!
Boa sorte linda bejão.
oxe, so dar o que eles querem!
vc deve ser muito gostosa,e nao esta se dando conta disso,muitos homens perdem a cabeça por causa de uma bunda..
sincera mente eles tem q valorizar vc em tudo não so sua bunda ..
KKKKKK "
meu usa roupa curta •_•
es usa aqueles vestidos apertados no bum bum e curtos saias e shorts •\ eu uso prakas roupas assm so q tudo rosa •_•
aaa so q cuidado para nao exagerar. e virar um pu ta ou piriguete algo. assm !
Tipow eu sei usar roupa curta mais sei me conportar nee :! entao fasa isso ;* kiss
Aprenda a dançar o "créu" velocidade 5, aí os meninos caem de 4 por você, viu?
os meninos gostam do corpo da menina,mas se valorize,né?
tenho certeza se vc for discreta,mas ao mesmo tempo charmosa,vc vai conquistar um monte de menino...
eles olham mesmo,mas deixe q eles vejam que vc é,o seu jeito...
responde aí:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Solta uma [BUFA] EM CIMA DELE AI ELE VAI CAIR ,NA SUA.
Sendo vagabunda, vai ter todos os garotos que quiser, mas ciente que nenhum vai te respeitar, ai você vai ser só mais uma.