Porque quanto mais você tenta não gostar de alguem você gosta mais ainda?
Gostar ás vezes dói demais, eu não queria gostar de ninguem, mais parece que quanto mais eu evito isso acontece de propósito, eu tenho muito medo de machucar, não queria sentir isso por ninguem, pelo menos agora, porque pra mim nunca dá certo, sempre me machuco.
Comments
Pq vc valoriza demais a pessoa e não se dá conta de q isso é só sua percepção. Ele não é o melhor do mundo. Ele só é confiante. Confie em si mesma, não dÊ bola q isso passa.
por muito que vc tente evitar isso é impossÃvel, o amor acaba sempre por nos apanhar.Por muito que tentemos não olhar para esse menino que gostamos mais olhamos. O amor acaba sempre por apanhar-nos, e não podemos fugir a isso. Agora de tudo o que vem com o amor o pior é a dor e o sofrimento por causa desse nosso amado, e não vale a pena estar sempre a repetir nos a nos mesmas de que não gostamos dele, que ele é feio que não vale a pena porque ainda acabamos por o amar mais com todos os seus defeitos. Tal como não podemos fugir do amor, não podemos fugir da dor, temos que aprender a ser fortes porque vamos sempre acabar por passar por isso sejam quais forem as situações, so pode ter pensamentos positivos em relação a isso. E pense que, ao final deste perÃodo de dor aparece sempre o sol, e vai encontrar alguém que a faza feliz , mas tudo ao seu tempo. sejas forte que o sol irá aparecer
Pq vc está constantemente a pensar nessa pessoa. Mesmo que seja a pensar que tem que a esquecer, mas está a pensar. Ométodo mais fácil de esquecer uma pessoa é ignorar a existência dessa pessoa, não se cruzar ferquentemente com ela, e arranjar outra pessoa para te ocupares a pensar nessa nova pessoa
por que vc continua pensando demais na pessoa pra tentar esquecê-la!
um conselho: arranje outro e se dedique a ele, você não vai ter muito tempo pra pensar no tal que vc gosta, e quando menos esperar não estará mais gostando dele!
boa sorte!
Ishaa.. acho que isso acontece com todo mundo, aff.. Ninguém merece ne, é sempre assim, se vc excluir a pessoa da sua agenda, apagar as fotos dela, qto mais vc tenta mais vc se aproxima, o mlehor a fazer é não tentar distancia, porque qto mais a gente quer sair, mais a gente se entrega.. Aff... Tem dias que me odeio por isso...
Mas ta bom......
Bjs
a resposta é 42 '-'