Acho que essa minha amiga tá me fazendo de palhaça?
Então tenho uma amiga que assim, quando ela vai ficar com algum garoto ela fica em ruas onde não tem movimento porque ela não quer que ninguém nem a mãe dela veja, aí ela fala comigo fica ali em tal lugar me esperando, eu esperava e tudo, mais acontece que uma hora a pessoa cansa, ontem mesmo ela foi ficar com um menino e demorou e eu fiquei lá igual uma idiota esperando ela, aí depois sentamos e eles ficando, e eu igual uma otária perto deles, depois passou uns amigos nossos e ainda me zuaram iiiiiih ta segurando vela, pois ela acha que tenho que ficar ali quase junto dela segurando vela pra ela, e isso ja aconteceu várias e inumeras vezes, só que agora cansei disso pois não sou obrigada a ficar fazendo papel de boba nem palhaça, acho isso desnecessário, ela faz isso pois não é ela que fica andando pra lá e pra cá esperando ela,pois tem horas que parece que ela me faz de palhaça pois eu nunca fiz isso com ela de deixar ela sozinha igual uma louca me esperando. O que acham que devo fazer? Queria arrumar um jeito de falar com ela numa boa. O que acham disso?
Comments
vaza desta parada que voce ta no lucro
Ela esta te usando pra dar as escapadas dela, começa a nao aparecer mais nos lugares q ela marca, e vai saindo fora pq ainda vai sobrar pra vc
KKKKK Eu sou um palhaço que nasceu feito rsrs fica triste não!
Mais o que acha de levar um esqueiro e ascender perto dela para ela se tocar?
Cuidado... para não se queimar rsrs
Carla vc esta perdendo seu tempo cai fora disso !