o pedal do acelerador do meu gol 96 plus(motor cht 1.0 ), acelera sozinho quando estou dirigindo...?

o pedal do acelerador do meu gol 96 plus(motor cht 1.0 ) , acelera sozinho quando estou dirigindo .

o que será que pode estar acontecendo .

obrigado a todos

Comments

• Se estiver acelerando várias vezes seguidas é problema de carburador.

• O meu se acelerava e descobri que ele tinha um anti furto desativado e o mesmo usava o fio da bomba de combustivel e fazia com que quando ligava a chave a bomba se ligava e nao se desligava mais, sendo que o normal é passar pelo relé e só mandar gasolina quando precisa controlada pela central.Foi só desligar essa gambeta e o carro ficou 10.Qualquer eletricista de carro o identifica e o deixa certinho.

• Nos carros a injeção eletrônica normalmente tem uma certa variação de rotação mas algo moderado, caso mas esta te incomodando porque eh muito, e então tem diversas causa que podem ser o ponto de ignição, o cabo do acelerador muito esticado, entrada de ar pelo coletor de admissão. Ou sua injeção eletrônica pode estar desregulada , por conta de falta de corrente da sua bateria (ou descarregou ou vc tirou a bateria) então ligue e desligue o carro so para dar contato (sem dar partida so para acender a luz do painel) durante dez vezes seguidas para que o circuito possa fazer uma checagem e tentar se regular sozinho, caso isto não funcionar te recomendo uma manutenção, em um profissional idôneo e habilitado.

• Caro amigo! se vc desligou a bateria por algum motivo e depois ligou, isso pode acontecer mesmo, e so vc ligar e desligar o seu carro bem rapido por mais de dez veses, sem que vc deixe sei carro pegar liga e depois desliga ok valeu!

• Seu carro , pelas características passadas, é um ¨bola¨, portanto ,injeção. É normal subir a rotação ou pouco nesse sistema, mas se for muito, é bom conferir o ponto de ignição e verificar se o cabo do acelerador não está esticado demais não deixando o corpo de borboleta(o nome é esse mesmo!), retornar totalmente.Se não for nenhuma coisa nem outra,também pode ser entrada de ar falso pelo coletor de admissão( junta rasgada ou muito velha, falta de aperto,essas coisas). Espero ter podido ajudar.

• Ou seu carro esta com problemas na correia ou ele tem vontade propria...

• problema na mola do acelerador .....melhor vc levar no mecanico!!!

• Seu carro deve está com problemas.

Sign In or Register to comment.