Tive um sonho a um ano e meio +ou-, não sei dizer se foi um aviso; mas foi bastante estranho.
"SONHO"
Sonhei que estava entrando em uma floresta,era uma trilha estava com varias pessoas as quais nunca vi,éramos tipo turistas e estávamos indo a algum lugar.
Quando entramos na floresta o cara que era o guia parou diante de um gigantesca pedra que se erguia por, entre as arvores rumo ao céu em forma de montanha, onde havia um ancião dos tempos de cristo usando um cajádo ele estava sentado na pedra e,disse::Quem quiser pode ir com este guia pois ele os levara a um lugar diferente do que o que estamos indo.
Em quanto o guia falava eu observava aquela pedra com muito curiosidade pois a achei diferente de todas que ja havia visto até então,era como se tivesse sido entalhada pelas mãos do homem e colocada la,tinha uma cor acinzentada e era lisa não dava para ver o pico pois estava entre as nuvens.
Então decidi que ia com aquele ancião e perguntei,alguém mais vai vir com a gente e,ninguém quis pois era muito alto então o guia disse no final do passeio vamos nos encontrar aqui no mesmo lugar para irmos embora;concordamos e cada grupo foi para seu lado.
Eu e o ancião começamos a subir era de fato muito alto mas,não fiquei cansado então quando chegou a uma certa altura talvez o pico sei la o ançíão disse,chegamos então perguntei onde,e ele respondeu não vez a porta,olhe de novo olhei e;ela estava la assim do nada como por encanto...ele disse daqui pra frente vc vai com ele,quando olhei a porta estava aberta e la de dentro vinha uma luz dourada ao lado do batente havia,eu acho que era um Anjo que passou a ser o meu guia no restante do passeio,acredite ou não eu tenho certeza que estava no Céu pois aquele Anjo me colocou em uma encruzilhada e disse para escolher para que lado ir,me lembro ter escolhido ir para o lado esquerdo,o lugar era lindo e todo branco, paramos diante de um edificio e olhei com admiração pois de alguma forma eu sabia que era o prédio da justiça onde trabalhava Jesus Cristo,entramos e perguntei se pudia falar com Jesus e o Anjo me disse que sim mas,naquele momento ele estava dando aula ficamos esperando então as pessoas começaram a sair por uma rampa eram pessoas lindas bem limpinhas todas bem arrumadinhas e sorridentes felizes mesmo,mas no momento exato em que Jesus ia sair eu acordei,não consegui ve-lo."
Até hoje não me esqueço deste sonho pois tenho certeza de conhecer aquele lugar,assim como sei que existo hoje aqui na terra.
Eu acredito que não foi só um sonho, mas um aviso, só não sei qual e,qual seria sua importancia na minha vida.
Comments
Tive um sonho a um ano e meio +ou-, não sei dizer se foi um aviso; mas foi bastante estranho.
"SONHO"
Sonhei que estava entrando em uma floresta,era uma trilha estava com varias pessoas as quais nunca vi,éramos tipo turistas e estávamos indo a algum lugar.
Quando entramos na floresta o cara que era o guia parou diante de um gigantesca pedra que se erguia por, entre as arvores rumo ao céu em forma de montanha, onde havia um ancião dos tempos de cristo usando um cajádo ele estava sentado na pedra e,disse::Quem quiser pode ir com este guia pois ele os levara a um lugar diferente do que o que estamos indo.
Em quanto o guia falava eu observava aquela pedra com muito curiosidade pois a achei diferente de todas que ja havia visto até então,era como se tivesse sido entalhada pelas mãos do homem e colocada la,tinha uma cor acinzentada e era lisa não dava para ver o pico pois estava entre as nuvens.
Então decidi que ia com aquele ancião e perguntei,alguém mais vai vir com a gente e,ninguém quis pois era muito alto então o guia disse no final do passeio vamos nos encontrar aqui no mesmo lugar para irmos embora;concordamos e cada grupo foi para seu lado.
Eu e o ancião começamos a subir era de fato muito alto mas,não fiquei cansado então quando chegou a uma certa altura talvez o pico sei la o ançíão disse,chegamos então perguntei onde,e ele respondeu não vez a porta,olhe de novo olhei e;ela estava la assim do nada como por encanto...ele disse daqui pra frente vc vai com ele,quando olhei a porta estava aberta e la de dentro vinha uma luz dourada ao lado do batente havia,eu acho que era um Anjo que passou a ser o meu guia no restante do passeio,acredite ou não eu tenho certeza que estava no Céu pois aquele Anjo me colocou em uma encruzilhada e disse para escolher para que lado ir,me lembro ter escolhido ir para o lado esquerdo,o lugar era lindo e todo branco, paramos diante de um edificio e olhei com admiração pois de alguma forma eu sabia que era o prédio da justiça onde trabalhava Jesus Cristo,entramos e perguntei se pudia falar com Jesus e o Anjo me disse que sim mas,naquele momento ele estava dando aula ficamos esperando então as pessoas começaram a sair por uma rampa eram pessoas lindas bem limpinhas todas bem arrumadinhas e sorridentes felizes mesmo,mas no momento exato em que Jesus ia sair eu acordei,não consegui ve-lo."
Até hoje não me esqueço deste sonho pois tenho certeza de conhecer aquele lugar,assim como sei que existo hoje aqui na terra.
Eu acredito que não foi só um sonho, mas um aviso, só não sei qual e,qual seria sua importancia na minha vida.
Bom com certeza eu acredito!!!
Um Grande Abraço...
kro Tony, sou um pouco retraido neste assunto. porem nos ultimos dias tenho passado por momentos difices. e estouquase convencido de algo alem de edstemundo possa existir. Um fato marcante aconteceu qundo minha mae faleceu ela sempre me dizia que quando chegsse a hora dela ela me avisaria estivesse em quaquer lugar e fez sim em sonho no exato momento da sua morte. outros fatos mais recentes estao acontecendo mas nao sao premonição mas uma série de coisas complicadas que pode ser tratado como tal. acredito sim. td podeacontecer.
Depende. Se já houve uma prova anterior, sim. Se não, espero para ver. Nem tudo que vem do além merece respeito.
bjs
Tenho formação cientÃfica. Não acredito em qualquer tipo de superstições, inclusive as de ordem religiosa...
Carpe diem.... e cordiais saudações evolucionistas !
SHALOM !
17.11
Acredito, mas algo que a pessoa não tenha controle e aconteça esporadicamente, vozes do além não creio , acho que seria reflexo de nosso sub consciente
Se acontecesse comigo eu acreditaria sim, mas não como um sexto sentido
bjão baby
acredito sim em premonições
Acredito em sonhos...
Olá Tony,
O sonho é uma experiência de imaginação do inconsciente durante nosso perÃodo de sono. O sonho é uma manifestação criativa da psique (mente inconsciente e consciente) e transcende os meros cinco sentidos. Portanto, os sonhos podem, de forma simbólica e numa linguagem própria, revelar questões de sua personalidade que precisam ser trabalhadas.
O termo premonição ou sonhos premonitórios (sonhos de advertência ou aviso) é utilizado para designar a suposta ocorrência de "avisos" sobre acontecimentos
Temos também a revelação: Biblicamente falando, o universo fÃsico é uma pregação. A religião natural ensina que a revelação da natureza é suficiente para a salvação do homem.
Posso dizer com toda certeza que no meu ver , entender e conhecimento a tal premonição que diz, é uma revelação de Deus para uma pessoa, quer esteja dormindo ou acordada, temos as visões espirituais pelas queais Deus nos mostra algo, reveleção pela palavra de Deus ou por outra pessoa usada por Deus.
Por isto eu creio, e te digo mais, sem me importar com quem for ler, a não ser você, eu já tive várias vezes revelações dormindo e acordada e por sinal a última que tive foi Deus me enviando para dizer a um dono de boca de fumo que estva para acontecer sua morte naquele dia, descrevi tudo para ele, me agradeçeu, pediu que oraçe com ele e fiz,á noite ele teve o livramento de morte. Outra foi quando acordei e ao olhar para meu guarda roupa ele parecia uma tela de cinema e passava um filme, uma visão, fui até a pessoa que Deus me mandou e passei a visão de que naquele dia, só não sabia como, hora, pessoa, e nem o local exato da rua, haveria uma morte, assassinato e aconteceu.Por isto te digo, Deus usa quem Ele quer, da forma que quer. Pode acreditar que existe sim, apesar que temos que estar muito ligados a Deus para que o diabo não possa utilizar de sua astúcia e querer nos confundir como se fosse da parte de Deus. à necessário crer em Deus , ter fé, e muita oração e consagração.
acredito sim pq sou espirita e sei q existe vida apos a morte e que nunca estamos sozinhos.
Já aconteceram vários fatos comigo.Por isso acredito
há alguns anos atrás,eu estava grávida prestes a dar à luz,sonhei com alguém que me disse o dia que o bebe ia nascer.Lembro-me que tive esse sonho numa quarta-feira e a pessoa do sonho me disse que eu deveria me preparar para sábado.E nao é que o bebe nasceu no sábado às 15:30 Hrs.Tenho certeza que foi uma revelação de Deus.