Pra vc qual seu principal defeito? e qual sua principal qualidade?
a minha qualidade principal eh DETERMINACAO. e o defeito eh a IMPACIENCIA, eu definitivamente nao sei esperar por nada nem ninguem. Sai limbo...
a minha qualidade principal eh DETERMINACAO. e o defeito eh a IMPACIENCIA, eu definitivamente nao sei esperar por nada nem ninguem. Sai limbo...
Comments
Não sei dizer.
Possuo muitos defeitos e ao mesmo tempo qualidades e nenhuma se destaca mais do que a outra.
Uma coisa que me chama atenção em mim que pode ser considerado tanto um defeito quanto uma qualidade é o fato de que as vezes eu simplesmente não ligo para nada.
Pode estar caindo uns meteoros lá fora ou o lugar onde eu estiver pode ser invadido por ladrões que eu não vou me abalar
Esse é o lado bom o ruim é que muitas vezes eu me encontro em situações onde eu precisaria estar um pouco preocupado mas não estou.
Ou seja kkkk
Eu sou e não sou sensível ao mesmo tempo shauhsa
Eu só tenho que aprender a controlar isso melhor porque as vezes me preocupo por nada
Mas no final sempre consigo haha´
Ate mais ai
MEU PIOR DEFEITO É SER INOCENTE. E A MELHOR VIRTUDE É GOSTAR DE METER O DEDO NO MEU CÚUUU E CHEIRAR
Eu sou extremamente orgulhosa, então esse seria o meu maior defeito e a minha principal qualidade seria a sinceridade.
Defeito: Muito Calado.
Qualidade: Minha Raiva me Faz Enfrentar Tudo.
qualidade: sou calma
defeito: sou fria
sou muito bocuda, falo muito palavrão e nao tenho paciencia com nada.
acho que sou bastante sincera, pra mim isso e qualidade.
Minha pricipal qualidade é compreenção e a humildade e defeito é a timidez.
defeito: timidez. Qualidade: amoroso.
Defeito: Muito sentimental
Qualidade: Simpática
Danielli as minhas também, sou muito determinado mas não tenho paciência.