Minha primeira vez foi a uma semana atrás e eu estou em dúvida!?

Então, minha primeira vez foi semana passada, ai a gente usou camisinha e tudo... Depois ele quis mais, dai ele não usou camisinha na ''segunda vez'', mas foi coisa de 5 a 8 minutos a penetração. Ele não chegou a gozar, dai tudo bem. Mas agora meus seios estão doloridos e eu sinto cólica as vezes, mas é questão de minutos. E minha menstruação é atrasada, sempre foi. Agora eu não sei o que está acontecendo e eu tô com medo de ir no médico...

Comments

• 1 semana de gravidez não causa sintoma algum, muito menos dá para detectar uma gravidez com tão pouco tempo, suas crianças ignorantes.

• pois é... pod ser gravidez + tbm pod ser tpm. C quiser fazer o teste tudo bem, + ja q sua vida sexual esta ativa é bom sim ir ao gineco. Garota presta atença!!! .....

• Parabéns você está grávida *---* kkkkkkkkkk

• Que pensasse antes de dar a xana sem camisinha!

E dai que foi rapidinho?

Tu pode engravidar até se tu tocar uma ******* ou ficar sarrando com o teu namorado e ele ejacular perto da tua vagina e o gozo entrar!

E o coito interrompido não é seguro,pois quando o homem esta excitado sai uma gosminha do pênis dele e ali já tem esperma!

Beijos e boa sorte!

Ah e faça um teste de gravidez.

• O problema é se no intervalo entre a 1ª relação e a segunda ele se limpou direito. No caso ele teria que ter lavado o pênis, pois pode ter sobrado sêmen da ejaculação anterior.

Logo, o problema não é se ele ejaculou ou não na segunda relação, mas se ele ejaculou na primeira e não se limpou adequadamente, nesse caso pode ser que haja um pequena possibilidade de gravidez, no entanto, os sintomas sentidos não são devido ao uma gravidez, pois seria muito recente para aparecer qualquer sintoma.

É muito provavél que seja sua menstruação. Mas da próxima vez use camisinha sempre, assim você se protege de muito incovenisntes.

• Vixi, sendo a sua primeira vez e deu azar.

Vc engravidou e meus parabens.

• pIsso tbm pod ser tpm querida, fika tranquilo ese nao é regulada, talvez vc nao estáva no seu periodo fertil pois se ta atrasada e foi semana passada então vc nao estava, mais faça o teste por precaução

es vezes seu proprio psicologico ta fazendo isso cm vc, mais axo ki vc não ta

• faça logo um teste de gravidez, é logico que vc pode estar gravida,e tbm procure uma ginecologista.

• Sou homem e isso é complicado pra mim responder. Já ouvir casos parecidos, parece que não é o fim do mundo, mais eu te aconselho ir ao médico, ou falar disso com uma amiga. Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.