ajuda com o meu namoro... ?

gente, é o seguinte:

eu estudo na mesma sala que o meu namorado, a gente ta termiando o 2º ano do ensino medio.

eu comecei a namorar com ele em maio, e logo ele virou meu melhor amigo. ele sempre sentava do meu lado nas aulas, os trabalhos eu fazia sempre com ele.

a gente ja ta namorando ha 7 meses, e eu amo ele demais...

agora no final do ano eu fiquei de recuperaçao em 3 materias, e ele em 6. mas ele precisava de mais pontos do que eu pra passar...

ai hoje eu perguntei pra ele como estavam indo as provas dele, e ele disse que tavam ruins e ele acha que nao passa...

gente... como vai ser se ele reprovar?

eu no 3º ano e ele no 2º de novo...

eu vou perder meu melhor amigo na hora da sala... a gente nem vai se ver muito pois a gente só vai ter o intervalo na escola... e a mamae AINDA nao deixa ele vir aqui em casa...

me respondam... vcs acham que se ele repetir vai mudar alguma coisa entre a gente? tipoo... se a gente vai se afastar e tal... ? eu nao sei pq o meu namoro todinho eu era 24 horas direto grudada com ele... me ajudem gente.. bjusssss

Comments

  • Claro que não amiga. se voces se amam nada vai mudar isso. voce sabia que se tao sempre juntos isso tambem desgasta uma relação?.. talvez não seja bom so estarem juntos nos intervalos,é pouco tempo! mas se voces qiserem voces arranjam, vai ver que não é nada do outro mundo. eu estou na mesma situação que voce e da tudo certo, eu amo mto meu namorado e ele a mim, tal como da primeira vez

  • procura repetir de ano também, né?!

    (brincadeirinha ok)

  • Comigo aconteceu parecido. Vou resumir meu caso:

    A gente se via todo dia na escola e fora da escola, mas depois ela saiu e a gente só se via aos finais de semana.

    Se isso servir para te alegrar, a gente ficou ainda mais 2 anos e pouco juntos e até hoje.

    É complicado, difícil mas dá pra levar.

  • oi querida, tenha calma...vou te contar minha experiencia, ta?

    eu namoro ha quase 2 anos... conhecia meu namorado desde criança mas nao gostavamos um do outro, entao se passaram 7 anos e agente se encontro novamente pq tinhamos perdido contato...

    e nos encontramos na escola eu era 2° ano e ele tbm, mas de sala diferente... quando passamos para o 3° colocaram agente na mesma sala entao ja estavamos namorando e era um grude... agente se via de manha pq pegavamos o mesmo onibus para trabalhar e estudavamos de noite... quando terminamos o 3° ano... pensei que agente ia se afastar...mas o nosso amor foi maior e cada dia que agente passava sem se v batia mais saudade e a vontade de viver pra ele...

    tenha calma pq se o amor de voces for verdadeiro ira superar todas as barreirasss...

    boa sorte...

  • Minha lindinha, nada acontece por acaso, veja por esse lado, vcs juntos na sala, no intervalo, não davam tempo um ao outro de estudarem, por isso a quantidade de matéria que vcs ficaram, deixe rolar, se vcs tiverem que ficar juntos vão ficar, cada um em uma sala, não importa, e sim o que sentem um pelo outro

  • Confie em Deus,e peça a Ele,para que seu namô passe de ano,ajude ele e vcs dois vão passar e continua rjuntos e felizes.Caso ele não passe aii...vcs se veem na hora do recreio e na saída...........sorteeeeeeeeee amigah e estude mais no ano que vem,pq eh o vestibular caso vc tente!!

    ^^

    bjkss

  • vcs vaum continuar sempre juntos por separados por algumas horas...

    mas te dou um conselho de amigo esse negocio de ficar sempre junto e bom e ao mesmo tempo nao porque a pessoa pode enjoar depois de tempo de relação,porque ser humano tem essas coisas....

    e largar bater a saudade e tao gostoso...

  • se ele reprovar vc tenta estudar na mesma escola que ele ai nos recreios,antes de começar as aulas e na entrada da para vc ver ele e ate dar uns agarros nele entende?

  • ei moça joinha?

    aki nao q isso nao vai mudar nada so vai ser uma nova rotina vc si encotram no começo da aula, e depois no recreio e na hora da saida vcs podem si comunikr pelo msn orkut celular... mais deixa de bobeira si vcs dois si amam nada muda so q vcs so vao criar mais maturidade e sóh!

    rsrs

    espero ter ajudado bjos!

    boa sorte!

  • Bom parece que vcs juntos e estudo não é uma formula que resulte em boas notas.

    Entre num acordo e estudem de verdade e namorem depois.

Sign In or Register to comment.