O QUE FAZER NESTE CASO?

TRAI MEU EX PORQUE CERTA OCASIÃO O MESMO ME VIOLENTOU E EU AINDA OMITI DA MINHA FAMILIA E O PERDOEI MAIS ISSO MACHUCOU TÃO FUNDO NA MINHA ALMA QUE QUANDO ENCONTREI UMA PESSOA QUE ME TRATASSE MELHOR COMETI ESSA BESTEIRA, GOSTARIA DE SABER SE FIZ MUITO MAL? A DETALHE NÃO O TRAI POR VINGANÇA E SIM PORQUE A OUTRA PESSOA COMO ME TRATAVA MELHOR ME SENTI AMADA.

Comments

  • Meu deus do céu, cadê o seu bom senso????

    Se foi violentada, deveria ter mandado este MONSTRO para a CADEIA! JAMAIS deveria ter aceitado-o após tal ato de violência!

    Portanto, delete este desgraçado de sua vida, esqueça desta culpa por ter "traído" e seja feliz com quem realmente lhe trate como merece!

  • acho que vc deveria ficar solteira e procurar um cara muito bacana, pq toda mulher precisa de um homem especial nenhuma mulher merece coisa ruim ou caras violentos vc precisa de amor acho que vc deve ficar com quem vc acha que e melhor, não tem homem perfeito mais tem oq e o certo pra vc

  • Só o que posso lhe dizer é o seguinte:

    Mogúncias, acabralhudos refurbicados e os semírocles apaixonados entre todos os os amambelhados que se amontoam sobre as borituras e as brisotéias esperando que algum navio carregado de polvilho doce pra fazer biscoito chegue no porto da solidão dos meus pensamentos inchados de sentimentos controversos, ódios inexistentes e amores incontidos.

    Quem me dera dominar os suspiros apaixonados daqueles que sobem as montanhas geladas da fantasia mais louca somente para receber um olhar sorridente do motivo de suas vidas insanas e efêmeras que lhes diz entre os dentes brancos que o sol já vai nascer.

    Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante

    Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

  • Fernanda, o seu mal foi tê-lo perdoado nada mais. Na minha opinião você deveria ter denunciado ele na época, ainda que passe anos e anos, você jamais vai esquecer o mal que ele te causou. Ser amada e tratada com carinho é oque todas as mulheres querem por mais duronas que sejam, se você achar que tem possibilidade invista nessa relação e esqueça o traste.

  • a gente nao se paga cn a msm moeda vc nao acha ?

  • Se meteu com prazer, isso mesmo...continue

Sign In or Register to comment.