voce brinca com seu pai ou o respeita a ponto extremo?

Por exemplo, eu considero meu pai meu melhor amigo, e com ele eu brinco, faço piadinhas, agente fala sobre mulheres longe da minha mae, agente se põe apelido. Nos tratamos que nem amigo mesmo, e não acho nada de mal nisso. Esses dias um cara no mercado acho q absuro pq meu pai viro e falo: O doido, pega o refri la pra nois. Não vi nada demais, agente e amigo e sabemos o que e respeitar e o que e conviver. E com voces, e assim? Voces tem certa liberdade com os pais de vocês? ( no caso das meninas, com as maes )

Comments

  • Eu respeito muito meu pai sabe. Mas minha convivencia com ele e quase igual a sua. Agente brinca muito, zoa muito, mas nos respeitamos tambem e sabemos os limites e o que falar... Nesse ponto ai to quase igual voces. Não me incomodo com isso, nem ele se incomoda, porém agente sabe o que é brincar para ter uma harmonia, nao passamos dos limites nao. Por isso admiro mto ele.

    Falou

  • Bom, eu sou menina, mas as vezes acho que tenho mais afinidade com meu pai do que com minha mãe, pelo fato de ele ser mil vezes mais paciente que ela. Porém, meu pai, tem mais senso de humor, ele fica imitando nós, adolescentes, cantando músicas da moda, querendo ser popular e extrovertido, apesar de as vezes eu sentir vergonha desse comportamento dele, gosto muito que ele seja assim, é uma forma de distração. É admirável, pois ele passa por tanta coisa e ainda assim consegue estar sempre de bom humor.. Agora comentar sobre outras pessoas, faço isso mais com minha mãe... Mas ainda assim, nunca tive aquela afinidade toda, de ser melhor amiga da mãe, e nem tenho tanta afinidade, pra contar sobre meus problemas, para meu pai.

  • Que bom para você, que tem um pai amigo e bem humorado, parabens sortudo.

  • Minha relação com minha mãe é super boa, apesar de ás vezes ela brigar muito kkk

    Mais com meu pai, nossa é ele muito meu amigo, sabe, bem mais que minha mãe, não se pelo fato de eu ser a filha caçula, mais eu e ele temos uma relação muito boa. Mais acima de tudo, existe o respeito. A gente conversa, sempre peço opinião pra ele de algo que pretendo fazer e ele sempre conversa comigo, estamos sempre juntos. Adoro sair com ele, a gente brinca, conversa, muito amigos mesmo (:

  • Temos que respeitar sempre, as brincadeiras sim devem ter limites, por ser um relacionamento tão maravilhoso não devemos confundir as coisas,e é o que geralmente acontece. O respeito ele é algo difícil hj em dia de se ter, principalmente nas amizades ,então na família ele deve ter um grande valor. Sobre o incidente do mercado realmente foi bobagem, mas as pessoas hj em dia confundem a educação que damos para o nossos filhos. As leis elas são rígidas para as banalidades e frágeis para a corrupção e para quem é rico. HJ se vc educar seu filho com rigor, sempre corrigindo seus erros, as vezes sendo enérgico quando precisa, nôssa! só faltam lhe agredir no meio da rua. O importante é assim como a sua relação com seu pai , que haja carinho, amor e respeito, parabéns pela sua família.

  • Tbém com a minha mãe ,

Sign In or Register to comment.