O que faço gente me ajuda ???(apaixonado)?

meu nome é jean tenho 15 anos , e estou apaixonado por uma menina da minha escola , ela é super minha amiga sempre que estou sozinho ela vai conversar comigo e tals , ela é mttt bonita <3 , mas tipo eu gosto dela mas ela já tem namorado , eu até conheço o cara ele me pareçe ser gente boa , mas tipo eu amo ela demais e um dia eu perguntei para ela se ela queria ser minha namorada , e ela disse " Bom agora naum dá por que eu estou namorando , mais quem sabe depois..." mas para ela eu sou um amigo que tipo só para quando ela está sozinha , pois quando ela está em grupo ela nemm liga para mim :( , e aew o que devo fazer ?????

Comments

• Ah! O amor... pisa na gente, e quando se é adolescente... perdemos a cabeça.

Olha colega, eu acho que essa garota não serve pra você não hein?

Tipo, ela parece ser gente boa e tals, mas só como amiga mesmo, já que você disse que ela nem liga pra você quando está em grupo...

Um dia passa e a menina perfeita cai do céu bem no seu colo, pode acreditar.

• bom cara vc tem que esperar e segguir em frente sem muitas esperanças porque vc pode acabar se machucando ,vc tem que ver se oque vc sente é amor de verdade ou paixão. paixão é aquela vontade de ficar com a pessoa ,de bejar abraçar e etc .amor não amor é um sentimento mas forte ,mas verdadeiro ,e quem ama deixa de viver só pra si mas pra viver pra outra pessoa ,como amor de mae que deixa de comprar pra si pra comprar pros filhos,e pra gente amar alguem .pra ser capas de dar amor ,agente tem que primeiro se amar .pense se vale apena ariscar ,vc já deixou claro pra ela que gosta dela então é só esperar ,mas não se prenda a ela não deixe a fila andar pra vc ,se aparecer outra siga emfrente as vezes quem agente ama esta o nosso lado e agente não ve

boa sorte amigo

• Você acha que uma pessoa que só liga pra você quando está sozinha serve para você?

• tenta esqcer elaa

e a melhor coisa q vc faz

se n vc vai fik ai sofrendoo e ela la com o namorado delaa

pensa bem !!!

Sign In or Register to comment.