Minha Fantasia Sexual?

Namoro a 3 anos e tenho uma vida sexual ótima com meu namorado. Acontece que ultimamente tenho um desejo incontrolável por mulheres também. O que faço? Quero muito ter essa experiência, para saber pelo menos, como é. Onde devo ir? Quem devo procurar?

Comments

  • procure uma amiga ou uma prostituta

  • tem um monte de lesbicas ai nos chats da internet! transa com uma delas! mais ca pra nos! mulher com mulher e muito nojento kkkkkk

  • tenho certeza que ele vai gostar da ideia de ter mais uma mulher na cama por experiencia mesmo, mas conta pra ele... e qualquer coisa, tamos aí, viu? :D

  • uma amiga sapatão ou um cabare

  • Vai a Igreja e procure um padre para te confessar.

  • minha querida ligue em uma argencia lá tem mulheres para esse fim.

  • vc vai numa boate onde tem varias lésbicas ai vc da uma provadinha uma acariciadinha ai quem sabe vc não mata essa curiosidade

  • como vamos saber quem vc deve procurar é onde procurar é fácil é só vc ir em uma boate gls ou entra no bate papo da uol e encontra lesbicas da sua cidade mais para e imagina vc chupando um G,R,E,L,O de mulher kkkkkkkkkkkk que desgosto seu namorado vai ter de vc em garota é gosto é que nem ** cada um tem o seu kkkk

  • minha vizinha é sa.pata traça todas arrume uma sa;pata tenho amigas assim...

    Elas te dedam e te chupam como umas cachorras.

  • tenho tesão em transar com mulheres peladas e com meias

Sign In or Register to comment.