O que vc's tem contra o Hitler ?

Afinal ele não foi um lider diferente de tantos outros por ae,tanto no passado qto no presente.

Comments

  • Nao tenho nada contra ele, pois ele nao me fez nada !!!

    Mas voce esta certa em falar que tem muitos lideres como ele por ai !!!

    Cada um tem uma forma de pensar. E nao gosto da forma que ele liderou seu povo !!!

  • Eu sou contra assassinos. Se você gosta deles o problema é seu.

  • - Sem comentários, afinal, ele foi um santo, né ?

    Bj, força e paz =D

  • 64.000.000 de vidas perdidas !

  • Eu tenho uma profunda tristeza em saber que mesmo depois de morto ele ainda consiga arrastar seguidores por todo o mundo!Cor,raça,religião ou opção sexual acabam levando pessoas inocentes a morte por puro preconceito.

  • imagina!

    só mandou dizimar quase toda a europa!

  • Porque né? Eu não sei? Será é somente porque no período da sua ditadura os judeus e outros grupos minoritários considerados "indesejados", como Testemunhas de Jeová, eslavos, poloneses, ciganos, negros, homossexuais, deficientes físicos e mentais, foram perseguidos e exterminados no que se convencionou chamar de Holocausto. E matou um total estimado em 50 ou 60 milhões de pessoas.

    Será que é isso? Fala Sério!!!!

  • Eu pessoalmente não tenho nada, tenho é contra a mãezinha dele que devia ter morrido à nascença.

    Imagino que você também deve ser uma admiradora de Stalin ou de Pol Pot, afinal eles fizeram a mesma coisa que Hitler.

  • Pra mim ele não fez nada.

    Mas tenho certeza que a comunidade judaica tem muito contra ele.

    O holocausto é um exemplo.

  • Nada contra Hittler, só contra as atitudes dele.

    Um otimo líder, exemplo de determinação que, infelizmente, usou isso de forma errada, com intenções erradas. Causando dor e sofrimento a milhões de pessoas inocentes, que não deviam nada a ninguém - somente a Deus -.

    Muito triste o que ele fez.

    Mais enfim, respondendo, não tenho nada contra o Hittler.

Sign In or Register to comment.