Vocês acham que pode ser apenas amizade?

Oi galera, seguinte, eu fiquei interessada por um menino na escola, ai eu add ele no face, falei com ele ja e ele quis me levar até pra casa em uma sexta q n vai ngm pra escola, ele me levou a gente foi de mãos dadas, e quando ele foi embora, não me beijou, só me deu um bj na bochecha .. mas na escola ele não fala com migo, no intervalo, eu só n falo com ele no intervalo pq ele é muito rodeados de pessoas e eu sou mt timida.. no face ele tbm n fala cmg.. Só fala se eu falar.. com ele.. ai eu falo assim (oi amor. to com saudades.. ele me responde com o mesmo carinho.. ele ja falo q a gente tinha q se ver mais...)

Mas ele n fala cmg no face .. vcs acham q ele qr ficar cmg.. eu acho q ele n qr... mas sei la, qro ter uma certeza..

Comments

  • Olha ele tá afim de você sim mais pelo fato dele não estar conversando com você no intervalo talvez ela não queira que as pessoas vejam você com ele ou simplesmente ele não tem muito tempo ou talvez ele só queira ficar conversando com os amigos dele mesmo o motivo de ele não conversar com você no face deve ser falta de tempo mais se ele anda de mão dada e fala coisas carinhosas pra você é um sinal que ele quer ficar com você e que ele gosta de você né!!

  • ñ acho q ele esteja querendo algo sério, num encontro desses pede p/ ele chegar em vc na escola, ja q vc é muito timida p/ fazer isso, responde a minha por favor

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

  • Oiii Tamires! Sinceramente acho que ele está fazendo jogo duro, quer ficar com você mas "tá se fazendo de gostosão" e quer você chegue nele. Bom, já passei por isso e acredito que a melhor opção é esperar, esperar ele te procurar. Se ele estiver realmente afim, vai se tocar e vai atrás de você, (comigo isso foi a melhor opção e deu certo) se não, bola pra frente pois ele não te mereçe!

    Boa sorte querida!

  • Pergunta diretamente não fica enrolando porque o tempo passa e agente esqueçe, vai la manda ave.

Sign In or Register to comment.