Vc acha q as pessoas hoje estão perdendo seus valores?
A situação está critica , bailes funks , promiscuidade, adulterios, prostituição , nudez está cada vez mais exposto aos nossos olhos....
cade os valores de cada um???.....
Será q o prazer de se exibir, de fazer sexo com qualquer pessoa, sem amor , supera ao prazer de pessoas com pensamentos sensatos , inteligentes??
Comments
olá flor, na verdade acredito que o que o mundo pasa hoje é por uma INVERSÃo de Valores , não propriamente perda deles, quer dizer, em tempos em que o que realmente vale é o que você tem, ou o que você representa( Sua imagem) haá um grande conflitos com os valores ético intrinsecos dentro de nós, então temos 2 opções, ou nos afastamos dos valores éticos e Criamos novos valores para sermos aceitos socialmente de não sermos CAretas ou , não nos sujeitamos a tudo isso e omos taxados de " velhos, obsoletos e passados".
michele com certeza nao so a imagem feminina se vulgarizou,atropelando a individualidade alheia e a vacalhacao total de relacionamento por ex:cada um cada um,compensa te pergunto,e agora ,sao inumeras condicoes diferentes,concorda.um abraco.
Acho que as pessoas não estão perdendo os seus valores, mas escolhendo novos, que pelo jeito não agradam vc.
Em lugar da prevenção, a impetuosidade. Em lugar da castidade, a orgia. São escolhas de cada um seguir ou não uma linha de ação, e isso não tem, necessariamente, a ver com a inteligência. Um sujeito que passa a vida inteira trabalhando e acumulando riqueza não é, necessariamente, mais inteligente do que outro que gasta diariamente com farra. Depois de mortos, ambos virarão o mesmo pó, mas o segundo sujeito talvez tenha sido mais feliz do que o primeiro.
Não estou incentivando promiscuidade ou qualquer coisa do tipo. Só acho que qualquer um que consiga ser feliz com a vida que leva está levando uma vida boa. Se o sujeito valoriza mais correr nu pela praia ou casar e ter filhos e ser respeitável, esses são seus valores.
Oi Amiga infelizmente entrei hj aki no yahoo respostas ainda to meio perdida mas sou de Natal RN conhece ??
e vc de onde e??bjs obg pela resposta
nem vou pensar numa resposta boa.. apenas que, quero distancia desse povo doente ¬¬... o mundo ta perdido!
Infelizmente as pessoas, do mundo atual, estão a confundir, liberdade, com libertinagem, interessante que, sua pergunta, foi algo que conversei hoje com minha namorada. Independente de religião e tudo mais, estava pensando, afinal eu tambem pertenci a este mundo, de bagunças, mas agora frequento uma determinada doutrina religiosa e sinto-me muito melhor, não devido a doutrina, mas pelos ensinamentos morais que estou a receber.
Então acredito que a midia influenciou e muito, o que vemos nos dias atuais, como também nós mesmos ajudamos, quando damos audiencias a libertinagens na TV.
à questão de uma maior conscientização das pessoas, e claro de nós mesmos, o amor sempre será a amplitude do mundo.
E mais cedo ou mais tarde as mesmas pessoas que hoje, se entregam a sodoma e gomorra atual, acordara e enxergara o mundo maravilhoso que sao da inteligencia, sensatez e do amor como voce mesma escreveu...
abraços mta paz