Como saber se ela topou o meu papo?

E linda e casada. Tambem sou casado. E minha colega de turma. Me apaixono por ela. Sinto que ela simpatiza comigo. Devoro-a com o meu olhar e o olhar dela parece retribuir. Ja lhe mandei bilhetinho dizendo, primeiro, que era linda e, depois, que nao lhe resistia. Sorriu. Falei-lhe que estava apaixonado por ela, disse-me que nao ia dar mas continua apegada a mim, como saber direito o que ela pensa da minha proposta?

Comments

• Meu amigo, vcs são casados, oq lhes dão um pécima imagem:

1- Não se separe de sua esposa.

2- Toda a mulher gosta de uma cantada, então é só por isso que ela olha pra vc.

3- Ela não vai ficar com vc, então nem tente a sorte.

4- Depois o marido dela é daqueles bem bombados, dai vc vai ficar com um roxo no olho a toa!!!

Siga os conselhos e desista!!!

• olha, eu acho que por vc ser casado e ela tbm, vcs tem que parar de pensar só em vcs e lembrar que tem mais duas pessoas que podem sofrer com essa paixonite...

eu axo que ñ é a primeira vez que vc se apaixona... então vc sabe que é só um desejo momentaneo...isso logo vai passar

então, contenhase, pq estou certa tbm, que se fosse a sua mulher que estivesse fzendo isso, vc naum ia gostar nem um pouco..

beijinhos, naum seja fraco, faça escolhas e naum se deixe dominar por coisas que passam..***

• Eu acho que ela está deixando vc em banho maria. sabe, mulher gosta de ter um homem cantando ela, mesmo que ela não queira nada com ele, faz bem para o ego dela. Se ela falou que não ia dar, não adianta insistir que ela vai dar corda pra vc mas vai ficar só nisso.

Bom, essa é a minha opinião.

beijocasssss

• Ela deve ta achando...

-Ai...como me livro desse chatO..!!!

Rs..vc deu entrada...agora é com ela colega..!!!

Não insista mais e fique mais de boa...num deixa ela se achar muito não..!!!

• vai directo ao ponto

boa sorte

bjo

Sign In or Register to comment.