AS SITE DAS LOJAS AMERICANAS,ME AJUDEM ! PELO AMOR DE DEEEUS! =[?
Gente comprei um DVD no site das lojas AMERICANAS,estou acompanhando o pedido pela net! de acordo cm o site ele esta na GESTAO DE ESTOQUE...O QUE É ISSO??? hj é 16 de acordo com o site o produto ja deveria esta em transport porem ate agora nem da gestao de estoke saiu!
O prazo de entrega é o dia 23.09.08,se nao xegar ate esse dia ainda tenho como reclamar? ou perdo meus direitos? me ajudem entrei no site e diz que o produto está disponivel para entrega imediata !
ME AJUDEM NUNCA COMPRE PELA NET!!!! SUPLICO!
Comments
Ei garota, fica calma... Atraso acontece... infelizmente pode ser q seu produto nao tenha em estoque, por isso ainda nao foi enviado. Pode ficar calma que sites com americanas, submarino, fast... esses sites sao confiaveis. Nao se preocupe! se eles atrasarem ligue pra eles e procure saber! se atrasar mto, ai sim, procure a justica.
Mas acho q vc nao vai ter problemas... eh so aguardar! mas se kizer, pra agilizar, ligue pra eles!
[]s
se não chegar até dia 23 vc pega os seus documentos e va ao procon mas nem esquente eles iram entregar.
o site da americanas é um dos sites mais confiáveis da internet hoje em dia,eles sempre se atrasam um pouco,eu comprei varias coisas por lá,pendrive,gravador de dvd,e sempre se atrasou um pouco,seus dvds vão vim lá por sábado ou segunda-feira,não se preocupe,espero ter te ajudado
fica sossega gatinha o seu produto vai chega antes do combinado ,aquila e´q o pessoal nao atualiza com frequenza para vc ter uma ideia ,o meu produto ja voi entregue a la consta q esta com a transportadora .rssrsrs
Fica fria euja comprei 5 DVDS e eles me mandaram tudo mas demora um pouca ate seu DVD chegar na sua casa.
Xau Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
calma....eu sempre compro nas AMERICANAS , tanto pela internet, quanto na loja.
entre no site e converse o line com os atendentes, é a melhor solução.
lah eles te explicam tudo...e pode ficar tranquila pq o site é seguro.
Não te preocupa, as Americanas não vão te dar o calote. Eles são sérios e cumprem com o prometido! Faz anos que compro lá e nunca tive problemas!Te acalma,vai dar tudo certo! Bjs, Mz
Já comprei pelas Americanas e nunca tive problema nenhum. Ainda está no prazo, então não se preocupe.
Oi, fica fria. A Americanas é uma empresa séria. Já comprei lá e veio tudo dentro dos conformes. O prazo varia, nunca sai como nos e-mails que eles prometem, mas chega o produto sim.