Minha esposa liga e recebe ligações de um ficante antigo?

Olá à todos.

Sou casado e amo muito minha esposa. Ela também demonstra me amar muito, pois fazemos planos para nosso futuro como filhos, bens e viagens. Não era ciumento em relação a amigos e contatos que ela possui, porém recentemente notei que um determinado número ligava para ela todos os dias, e sempre em horários que eu não estava perto (ela trabalha à noite, como técnica de enfermagem em hospital). questionei à ela sobre esse número, ela falou que era um amigo de quem sua amiga estava a fim. Até aí tudo bem, porém pedi que ela não ligasse e solicitasse ao mesmo que não ligue para ela. Com minha desconfiança, resolvi colocar a prova o meu pedido à ela e instalei um aplicativo espião no celular dela, que gravava as conversas telefônicas com data, hora e número. Na mosca. Descobri que ela ainda recebia ligações do cara e ainda ligava pra ele. Em suma, posso dizer que as conversas eram normais, nada demais até a última que capturei, onde ele fala que está com saudade dela, que quer vê-la. Ela diz: Ah é? e pra quê? Ele diz: pra enfiar uma vara bem grande dentro de você. Ela diz: Ah o problema é se eu engravidar rsrs. O pior de tudo, é que ela ainda passou os horários que ele pode ligar para ela, sem que eu estivesse perto. Ela apagava as ligações efetuadas. Ontem, coloquei-a contra a parede. contei que sabia de tudo. mostrei minhas provas e ela ficou chocada. Jura por deus que nunca me traíu, lógico que na pressão do momento eu nao acreditei. Ela acabou confessando que esse cara é um ex ficante dela, que nã se vêem há vários anos. Perguntei se ela gosta dele,se sente atração por ele ou algum desejo reprimido, ela jura que não. Então por que mentiu pra mim? ela disse que era pra mim não pensar besteira, que ela sabia que eu ia pensar mal dela.... pois bem. Não esperava isso dela, conheço ela desde a infância e no fundo sempre nos gostamos, temos uma espécie de relação especial. Mas não entendo o porquê das ligações para o ex-ficante. Nunca a traí, nunca liguei para nenhuma ex pois não preciso disso, tenho minha vida resolvida, e ela é a peça chave para que eu possa concretizar meus planos. Ela me disse que não tinha coragem de pedir para ele não ligar mais, sei lá, pra não perder a amizade. Mas eu penso que se você tem uma relação conjugal feliz, não é normal fazer isso. Estou profundamente magoado, porém dei meu voto de confiança para que ela não ligue e nem receba ligações dele. Se eu descobrir que se falaram de alguma forma. está acabado. Me digam vocês, o que fariam? Eu faço tudo por essa mulher, sou bom de cama, sou atencioso, sou carinhoso, bonito, não tenho vícios e sou de uma família boa. O que leva uma mulher casada que possui um marido assim, a ligar para esse "amigo"? Não vou aceitar comentário dizendo que sou corno, pois pelo menos acredito que nessa parte ela tenha dito a verdade. Talvez rolasse uma pré-disposição para uma traição futura, sei lá, mas acabei com o joguinho deles.

Comments

• MULHERES NUNCA ESTÃO SATISFEITAS!

A mulher sempre quer ser flertada, ficar sonhando acordada e esperando o romance de conto de fadas ou o príncipe que irá salvá-la. É um exagero, claro, mas na formação cultural delas tem muito disso, muita idealização. Ao mesmo tempo elas recebem muitas propostas e demonstrações de atenção e afeto de outros homens, de forma que é muito fácil para elas ficarem sonhando.

Por isso, NUNCA deposite sua vida nas mão de uma mulher, como você está fazendo. É difícil te convencer a abandonar um sonho. Somos criados para acreditar nesse ideal de amor romântico e constituição de família. Nós homens somos muito idealistas e depositamos nossa vida nisso. Mas a mulher NÃO! A mulher aposta a vida dela não nessas coisas sólidas, mas no tal romance de conto de fadas, naquele dia em que um homem irá transformar sua vida e tudo irá mudar. Por isso elas não são confiáveis e estou tentando te explicar que é loucura total depositar seus sonhos numa mulher.

Estou sendo radical, certo? Mas veja a porcentagem de casados pouco satisfeitos ou frustrados! É próximo de 90%. Por que com você ou comigo seria tão diferente?

Ainda é cedo, vai se vacinando e tentando entender essas coisas que estou tentando te explicar... Sempre pode piorar. Quem sabe esse acontecimento de agora não é o aviso que poderá determinar seu futuro, conforme sua decisão (ou atitude) hoje. Não digo que deve terminar, mas deve tratar a mulher de outra forma, mais pragmática, mais cérebro e menos coração.

Boa sorte!

PS: entenda, mulheres não são boazinhas e corretas como nós somos educados para acreditar. Um dia todo homem acaba entendendo isso.

• Boa noite ! Meu Deus , muito tenso essa situação em ...

Nossa se fosse o meu namorado , ele ficaria louco de raiva ! Sei lá querido , mais eu acho assim:

Que a partir do momento que ela ficar dando idéias para outro homem, já considerado uma traição. Eu penso assim né , não sei você. Mais se eu descobrisse que o meu namorado fica fazendo e recebendo ligações de alguma amiga , e etc .. Já cortaria a graça dele na hora. A mesma coisa ele faria comigo ! Mais vê se fica com o olho aberto agora, fica com Deus & boa sorte.

• Homens gostam de se sentir no comando, SEMPRE, e quando as mulheres ligam ( MUITO POR SINAL), alem da sensação de " prisão " que isso causa, incomoda por que as vezes voce ta ocupado e o celular nao para de tocar, por que mulher nao consegue esperar entao ligam a million,2,3...40 vezes, em vez de esperar o retorno, isso Irrita, e Stressa. Ou seja, se tivermos afim Nós Ligaremos.! XD

• Leandro o ato de adultério aparentemente não aconteceu,mas a traição sim mas o que se deve chamar a atenção é o fato dela querer manter uma amizade que esta prejudicando o casamento.Acredito que a solução no seu caso é só uma,já que ela não consegui abrir mão da amizade para ficar em paz com o casamento,sou um cara totalmente contra a separação mas se tiver que acontecer que seja agora pois vocês não possuem filhos,é cada um na sua.Fico triste por você pois parece que realmente seu sentimento é verdadeiro mas já vi muitos casos como o seu aonde a mulher acorda tarde demais pra vida....

• So li a pergunta e nao gostei. Ela ta brincando com fogo. Isso e um perigo.

Vai que os dois resolvem dar uma escapadinha pra reviver os velhos tempos. De inha em inha ja viu ne.

Se uma mina das antigas fica se oferecendo pra mim, a chance de vc passar o rodo e grande, mesmo que teja casada.

• Meu caro, ninguém é Deus para dizer isso ou aquilo... no entanto acredito que você resolveu essa situação parcialmente... acredito que Ela vai procurar esse homem novamente..., Você deve descobrir a razão principal deste problema... talvez o fato de você ser muito perfeito, dar tanta assistência para Ela é a razão de ela querer isso... Infelizmente algumas mulheres relaxam quando tá tudo perfeito... eu recomendo que vc cuide de vc mesmo, se preocupe menos com ela, busque fazer oque vc gosta, tem que mostrar que vc se ama mais doque ama ela... se demonstra que vc ama tanto ela... ae meu caro... ELAS DEITAM E ROLAM...

• nossa q coisa heim..olha só, eu penso assim: se eu sou casada eu não tenho q manter contato com nenhum ex ficante, na boa, ainda mais o cara falando q queria fazer tal coisa comigo, meu deus, me desculpe mas fiquei com nojo.

Primeiro sua mulher deveria se respeitar e te respeitar, acho q iss foi falta de respeito com vc tb, imagina se fosse ao contrário, juro q se fosse ao contrário terminaria com meu marido na mesma hora eu juro, mesmo q ela n tenha te traído, se essas conversas continuar, ela vai te trair, ela vai dar um jeito, pq se n quizesse termia mandado o cara í se fUdee, e outra n manteria contato com ex, com ex não tem essa de amizade...se um ex me ligasse imaginaria q está com 2° intenções na boa.

Amigo desculpe, mas é oq penso.

• Olha, amigo, eu entendo vc, eu me sentiria muito desapontada com meu marido se estivesse em uma situação igual a sua.Confiança é uma coisa muito valiosa e acredito que quando temos de alguém, devemos nos esforçar para valorizar e manter.

MAs parece que ela percebeu a mancada. E espero sinceramente que ela de um chega pra lá neste cara, pois se vc é a pessoa que diz ser, ela vai ser muito burra de jogar um relacionamento sólido e bacana fora por causa de um mané tarado.

Só não fica cobrando isso dela, deixa quieto, mas sabe né, um olho no gato e o outro no peixe.

Mas compreendo vc, eu acho esse tipo de comportamento inaceitável e certamente se fosse vc ela não se sentiria bem, então, meu amigo, pela bela relação que vcs tem, dá um voto de confiaça....mas sempre prestando atenção nas coisas.

Boa sorte, felicidades.

• Adoraria ter uma mulher assim.

Sign In or Register to comment.