Mulheres que gostam ou não de homens que usam Cueca Box?

Bem, gostaria de saber se as mulheres preferem homens que usam cueca box ou aquela tradicional antiga. Se gostam o motivo e se não gostam o motivo também.

Desde já agradeço a colaboração de todas.

Update:

Desculpem o erro de grafia rsrsrs

É cueca Boxer rsrsrsrs

Comments

  • olá, td bem?? legal q vc se preocupa com o q as mulheres pensam sobre isso, geralmente homem não ta nem ai.... já vi cada cueca heheheh

    bom a boxer eh sem duvida a mais sexy na minha opinião, infelizmente meu marido não usa. mas eu acho muito linda. principalmente se for branca ou preta e com o nome da marca no elástico sabe???

    não so a mulher deveria se importar com o estado e limpeza da lingerie mas tb o homem... meu marido nem liga pra q cueca ele usa ou não hehehe so q mal sabe ele q me tira ate o tesão as vezes qdo ele ta usando uma cuequinha feia e com furo kkkkkkkkkkk.... todas as calcinhas q eu tinha q tinha um furinho se quer eu joguei fora hehehe.

    bom espero q sua "namorada, ou esposa ou qualquer mulher q vc ficar" fique doidinha com sua cueca hehehe quer dizer com vc :P

    http://www1.macys.com/catalog/product/index.ognc?I...

    esse eh o link de um site com a cueca mais linda q jah vi :P

  • Oi, legal vc se preocupa com seu bem estar, com a beleza.

    São poucos que pensam assim. Alguns são muito relaxados.

    mas respondendo sua pergunta, Cueca Boxer com certeza, é maravilhoso quando um homem usa. Deixa ele bem mais sexy, e com mais cara de Homem.

    Com certeza prefiro a boxer. Mas a tradicional, varia do homem que usa. A Boxer deixa qualquer um mais bonito.!

    Beeijos

  • sim...lindo

  • Pode chegar de box...rrs

  • eu gosto eu acho que valoriza bastante o bumbum e o piu piu kkkk

    eh sexy e todo mundo usa..so nao use com desenho do coelho da playboy ou algo assim prefira as branquinhas que sao superr bonitas

  • Prefiro a cueca boxer acho muito mais sex...mas se o cara é gostoso ele fica bem usando qualquer cueca até samba canção.

    A embalagem pode ser bonita, mas o conteúdo e a eficiência é mais importante kkkk!

    Um abraço.

  • Prefiro cueca boxer, sem dúvida....fica bem mais sexy...:P

  • eu adoro samba cançao!

    depende muito da mulher! temmuita q adora boxer

    eu acho mto coladinha! até me irrita hahaha

    já q é pra ver as coisas q seja sem nada na frente!

  • cueca boxer vc quer dizer...

    eu adoro, fica linda no corpo...nossa, meu namorado eh gostoso e ele c/esse tipo d cueca fica tdo...

    bjs

  • Ate hoje todas me elogiaram !

Sign In or Register to comment.