Na sua opinião sobre marcas famosas de tênis..O que vc pensa??

Qual é o melhor tênis da Nike para menina??

E o melhor da Puma para menina tbm??

E o da Reef para garotas??

E o da Adidas tbm para garotas??

E por fim,quais os tênis as garotas mais gostam??

Comments

  • Olha, minhas colegas de escola usam muito tênis da Adidas, pois elas falam que existem modelos especias paar elas, principalmente destacas em suas cores.

    Agora, se eu fosse menina, usaria apenas tênis da REEBOK, sou homem e só uso eles. O custo benefício é bem melhor que todas estas outras marcas.

  • bom eu adoro PUMA é minha marca preferida até de roupas quanto mais de tenis mas todas as marcas são maravilhosas espero que ajude

    vlw XD

  • Não troco Mizuno por nenhum tênis...é extremamente leve! Pra prática de corrida e caminhada é o melhor..

    Tenho nike e reebok que tb são bons...agora em relação a modelo feminino a nike tem mais variedade.

  • pow puma e melhor

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • Eu amo os tênis de marcas como Nike, Reebok e prefiro os de corrida por serem mais resistentes e mais bonitos, são mais caros mas compensa comprar. Tive tênis q duraram 15 anos e ñ me arrependo de pagar mais caro. Os da Puma prefiro os tênis tipo sapatilha q é bem legal..... Adiadas tb tem modelos bacanas mas ainda assim prefiro Nike e Reebok. Abs!

Sign In or Register to comment.