Qual o remédio para FALSIDADE?

Eu era amiga de uma novata,nunca gostei mto dela.

Ela começo a gostar de um menino,que viro meu BFF.

ela smp teve ciumes de mim. agora q eu fiquei sabndo q ela fiko me xingando um dia inteiro, nao falo mais com ela.

ao contrario,ela espalhou q eu fiquei com o meu bff,sendo q é mentira.

eu odeio aquela lacraia ela se acha e tem uma voz de taquara rachada;por isso eu pergunto:

O QUE EU DEVO FAZER COM ELA? O QUE EU POSSO INVENTAR DE RUIM PARA ESPALHAR?

E OUTRA:

COMO POSSO VIRAR MUITO AMIGA DOS MENINOS E SER POPULAR?

Beeijos ;*

Comments

• Se você sair espalhando coisas sobre ela você vai estar no mesmo nível que ela, e descer do salto é uma coisa que não te deixa popular baby, a menos que você queira ser popular para os "mano" os as "barraqueiras", do contrário se quer ser amiga dos meninos seja legal com eles, simpática. Mais não faça tudo o que eles querem, só pra agradar, porque depois eles acostumam e montam em cima de você. Espero ter ajudado! xoxo

• Olá,

Eu imagino o quanto vc está com raiva, mas quando vc pergunta "O QUE EU DEVO FAZER COM ELA? O QUE EU POSSO INVENTAR DE RUIM PARA ESPALHAR? " vc vai está se igualando a ela e ao mesmo tempo fazendo com que a pessoa (ela) saia prejudicada...a falsidade é um sentimento sujo e colocar uma pessoa contra outra tb é uma atitude de gente baixa e que não tem maturidade....se vc tem mesmo maturidade não precisa se igualar a uma pessoa como ela...

E OUTRA:

"COMO POSSO VIRAR MUITO AMIGA DOS MENINOS E SER POPULAR?"

É uma outra atitude de uma pessoa que não é madura...procura rever os seus conceitos e sua postura..procure conquistar as pessoas com seu jeito e seja sempre verdadeira com vc mesma...não force nada pq isso sim é ser uma pessoa baixa e sem caráter igual uma pessoa falsa.

Pelo que eu vejo vc ainda é muito imatura e precisa melhorar isso

Abraços!!

• Quando te baterem uma face, ofereça a outra :)

como você pode virar muito amiga dos meninos e ser popular? CRESÇA, simples assim, porque para estar fazendo essa pergunta ridícula, ou você é infantil demais, ou você ainda é uma criança e por isso é infantil.

Desculpa, não quero te ofender, sério mesmo, boa sorte ;)

e espero que tenha te ajudado.

• bom eu acho que ela e mesmo tudo que vc disse então merese um castigo espalhe que ela : fes xi xi nas causas quando estava na sua casa e que ela baba muito quando dorme mas se ela fo uma mente cheia de idéias mas tome cuidado mas não pessoa descupas pelo que vc não fes como e já fis e me are pendi eu tenho uma amiga que fes a mesma coisa co migo . a ótima pergunta abuse do seu poder ou seja da sua belesa

• Não perca seu tempo com essa moça,ignorea,evite falar o nome dela com os amigos e se afaste , fique longe.

Ela vai acabar percebendo que não esta conseguindo te irritar e vai te esquecer.

Boa sorte,gata!!!

• Aí, alguns aí em cima já falaram: não se rebaixe ao nível dela e seja madura. Se ela foi falsa com você, definitivamente não merece que você se importe com ela. Pare de perder seu tempo com ela, e pronto, pode seguir a vida em frente. Gente assim não merece que gastemos nossas vidas nutrindo ódio, e se você o fizer, vai acabar se tornando outra pessoa com a qual ninguém deve perder tempo.

• Não precisa ser popular e amiga de meninos para mostrar que é superior!

Um bom soco na cara dessa sua 'amiga' já resolve :D

• Inventa uma coisa qualquer como QUE ELA FALOU MAL DE UMAS MENINAS, vai originar confusão com ela.

Fica mais bonita (ou continua), arranje muitos amigos sendo você própria, use o seu poder de gata, atraia meninos, quando eles estiverem caindo por você ou as meninas apontando para você de inveja - parabéns, você é popular

Sign In or Register to comment.