Qual o remédio para FALSIDADE?
Eu era amiga de uma novata,nunca gostei mto dela.
Ela começo a gostar de um menino,que viro meu BFF.
ela smp teve ciumes de mim. agora q eu fiquei sabndo q ela fiko me xingando um dia inteiro, nao falo mais com ela.
ao contrario,ela espalhou q eu fiquei com o meu bff,sendo q é mentira.
eu odeio aquela lacraia ela se acha e tem uma voz de taquara rachada;por isso eu pergunto:
O QUE EU DEVO FAZER COM ELA? O QUE EU POSSO INVENTAR DE RUIM PARA ESPALHAR?
E OUTRA:
COMO POSSO VIRAR MUITO AMIGA DOS MENINOS E SER POPULAR?
Beeijos ;*
Comments
Se você sair espalhando coisas sobre ela você vai estar no mesmo nível que ela, e descer do salto é uma coisa que não te deixa popular baby, a menos que você queira ser popular para os "mano" os as "barraqueiras", do contrário se quer ser amiga dos meninos seja legal com eles, simpática. Mais não faça tudo o que eles querem, só pra agradar, porque depois eles acostumam e montam em cima de você. Espero ter ajudado! xoxo
Olá,
Eu imagino o quanto vc está com raiva, mas quando vc pergunta "O QUE EU DEVO FAZER COM ELA? O QUE EU POSSO INVENTAR DE RUIM PARA ESPALHAR? " vc vai está se igualando a ela e ao mesmo tempo fazendo com que a pessoa (ela) saia prejudicada...a falsidade é um sentimento sujo e colocar uma pessoa contra outra tb é uma atitude de gente baixa e que não tem maturidade....se vc tem mesmo maturidade não precisa se igualar a uma pessoa como ela...
E OUTRA:
"COMO POSSO VIRAR MUITO AMIGA DOS MENINOS E SER POPULAR?"
à uma outra atitude de uma pessoa que não é madura...procura rever os seus conceitos e sua postura..procure conquistar as pessoas com seu jeito e seja sempre verdadeira com vc mesma...não force nada pq isso sim é ser uma pessoa baixa e sem caráter igual uma pessoa falsa.
Pelo que eu vejo vc ainda é muito imatura e precisa melhorar isso
Abraços!!
Quando te baterem uma face, ofereça a outra
como você pode virar muito amiga dos meninos e ser popular? CRESÃA, simples assim, porque para estar fazendo essa pergunta ridÃcula, ou você é infantil demais, ou você ainda é uma criança e por isso é infantil.
Desculpa, não quero te ofender, sério mesmo, boa sorte
e espero que tenha te ajudado.
bom eu acho que ela e mesmo tudo que vc disse então merese um castigo espalhe que ela : fes xi xi nas causas quando estava na sua casa e que ela baba muito quando dorme mas se ela fo uma mente cheia de idéias mas tome cuidado mas não pessoa descupas pelo que vc não fes como e já fis e me are pendi eu tenho uma amiga que fes a mesma coisa co migo . a ótima pergunta abuse do seu poder ou seja da sua belesa
Não perca seu tempo com essa moça,ignorea,evite falar o nome dela com os amigos e se afaste , fique longe.
Ela vai acabar percebendo que não esta conseguindo te irritar e vai te esquecer.
Boa sorte,gata!!!
AÃ, alguns aà em cima já falaram: não se rebaixe ao nÃvel dela e seja madura. Se ela foi falsa com você, definitivamente não merece que você se importe com ela. Pare de perder seu tempo com ela, e pronto, pode seguir a vida em frente. Gente assim não merece que gastemos nossas vidas nutrindo ódio, e se você o fizer, vai acabar se tornando outra pessoa com a qual ninguém deve perder tempo.
Não precisa ser popular e amiga de meninos para mostrar que é superior!
Um bom soco na cara dessa sua 'amiga' já resolve
Inventa uma coisa qualquer como QUE ELA FALOU MAL DE UMAS MENINAS, vai originar confusão com ela.
Fica mais bonita (ou continua), arranje muitos amigos sendo você própria, use o seu poder de gata, atraia meninos, quando eles estiverem caindo por você ou as meninas apontando para você de inveja - parabéns, você é popular