Onde baixar o melhor driver para uma Geforce 8400 gs 256 mb ?
Não sei se baixo no site da Nvidia ou no site do msi brasil,
Porque na caixa da placa fala que os graficos são msi.
ou seja não sei em qual site baixo a melhor atualização, ou será a mesma coisa ?
obs> 05 estrelas
Comments
Eliomar,
deve-se sempre baixar os drivers do site do fabricante da GPU, que é quem realmente sabe como a GPU processa as instruções em nível de hardware, e é quem tem a árdua tarefa de otimizá-lo para rodar os games. No seu caso, o fabricante da GPU da GeForce 8400GS é a Nvidia.
A MSI apenas monta a placa (solda a GPU em uma placa). Quando muito, ela altera algumas características elétricas do PCB. Por isso, no site da MSI, o máximo que deve ser feito é baixar a atualização da BIOS da placa (quando você precisar, se for o caso, etc). Os drivers no site da MSI são tão somente uma cortesia do fabricante, e normalmente encontram-se desatualizados.
Assim, Os drivers mais atuais para a sua GeForce 8400GS para Windows XP estão aqui:
http://br.nvidia.com/object/winxp_178.24_whql_br.h...
Em tempo: a instalação de novos drivers infelizmente não costuma apresentar melhoras significativas em performance. Para rodar games atuais, é necessário ter uma placa de vídeo poderosa.
Espero ter-lhe ajudado. Boa sorte!
(AJUDE-NOS A REDUZIR O TRÁFICO DE VOTOS!
"VOTE NA MELHOR RESPOSTA"! )
nVidia GeForce tem todos seus drives para download, basta escolher o adequado para sua motherboard
acho que seria melhor na nvidia