Tô apaixonada por um cara 10 anos mais velho!!!!!?

eu tenho 16 e ele 26, ele não sabe que eu gosto dele e que eu o observo continuamente... mas eu tenho medo de ele me achar uma pirralha pra ele, talvez por ele ser maior de idade e eu menor isso também atrapalharia um pouco, Mas gente será que ele talvez poderia querer algo comigo???

Comments

  • Eu com 14 já namorei um cara de 28. E pelo incrível que pareça,DEU CERTO.

    Eu sempre fiquei com caras mais velhos e posso lhe falar,com toda certeza: 98% dos caras que ficam com as novinhas só querem saber de curtir com elas e jogar fora depois.

    Então o que eu te digo,jogue sua sedução,seja bem misteriosa,faça-o se apaixonar por você e não transe com ele no inicio. Homens são assim,como caçadores,quando sentem que já fisgaram sua presa,logo vão procurar outra,então seja uma presa bem esperta e ele passará um bom tempo tentando caçar APENAS você. Ele ficará louquinho de paixão,certeza.

  • olha se você quer, você já tem idade suficiente para saber o que é bom ou não. poiser então vá em frente.

    porque se não você vai ficar igual eu.

    Eu gostava de uma garota e não fiz nada e ela foi embora, o que eu tinha a perder? nada. Então boa sorte pra você, você faz o que o seu coração mandar.

  • Vou ser bem sincera contigo, eu não vejo problemas algum em namorar um homem mais velho, o meu namorado é 21 anos mais velho, so que eu tenho 24 anos, e vc 16, com certeza ia pegar mal pra ele, mais sinceramente eu ainda assim não vejo problemas, converse com seus pais primeiro. Mais acho que ele ia topar sim, mais só se ele gostar de você é claro. Eu quando tinha 16 comecei a namorar um homem de 27 e ficamos 7 anos juntos, não teve problema não. Mais não deu certo e agora estou com meu amor de 45 anos de idade. Pensa bem e boa sorte. Bju.

  • 2 pontos :3

  • Claro que há a possibilidade dele querer algo com você.

    Mas como não é questão de idade e sim de sentimento ai fica mais complicado te dizer, achar você "pirralha" somente se você for imatura com ele.

    Eu e meu namorado temos 9 anos de diferença.

  • Só se ele tiver uma forte tendência pedófila. Eu tenho 23, mas tenho cara de 18. O que me difere de vc é que eu sou mais independente, sei dirigir, ganho meu dinheiro, não preciso discutir com meus pais se me deixam viajar com meu namorado, enfim, eu poderia namorar esse cara, mas vc está em um momento diferente da vida, provavelmente nem sabe para o que vai prestar vestibular ou talvez mude de curso algumas vezes ainda. Vc pode se achar madura, mas não é uma adulta, as mulheres mudam depois dos 20, algumas precoces já ficam mais centradas aos 18, mas com 16? Seus pais não te emanciparam, pois se fosse tão madura, teriam feito isso, ou seja, vc seria livre, declarada como se fosse maior de idade, adulta.

  • Olha sarah para mim, não existe essa história de idade quando se tem amor, se ele gosta de você com certeza esse relacionamento dará certo, esqueça a idade se importe com a essência.

    té mais boa sorte

  • Mas é claro que sim, enfim ninguém manda no coração

  • Sei lá, vai conversando com ele , se ele se interessar por você ai da certo , mas se não tambem nao da nada , aínda aparece muitos homens em sua vida , mas nunca desanime se nao conseguir este.

  • se ele gostar de vc ,é claro que ele vai te querer...aliais idade, tamanho, distancia, só são números...o que vvc prefere tentar um amor ,ou viver com dor?...

Sign In or Register to comment.