Como faço pra tirar cheiro de uma vagina que ficou impregnado nas minhas mãos?

Eu já lavei com sabão de coco várias vezes e esse cheiro não saiu, da última vez, durou uns 2 dias... Eu sempre fico na frente do computador e mesmo com as mãos perto do teclado, eu consigo sentir o cheiro.

Não é um cheiro ruim, mas as vezes enjoa um pouco... Sim, já fiquei com esse cheiro na boca, ainda bem que não tenho barba.

Update:

P.S. Será que alguém saberia informar, o que poderia causar esse tipo fenômeno, assim eu poderia aconselhar melhor a pessoa.

Comments

  • secreção vaginal tem um odor marcante realmente. passe alcool e detergente...se não sair , faça como o amigo disse ( Pó de café ) e deixe de molho a sua mão em algo que tenha cheiro , como o pó de café , e coloque em uma vasilha com agua e deixe 1 hora.

  • KKKKK POW VEI ,SO NESSE YAHOO, VC SE DEPARA COM CADA COISA, AFFFF KKKKKKK

  • mete a mao no c*

  • Credo q Horror!

  • kkkkk comecei bem minha semana... kkkkkk

    Vamos do principio que a cebola também não sai....

    Passe pó de café, mas não vá enfiar a mãos dentro do pode, pegue uma colher... kkkk ... e com a mão húmida esfregue devagar.... após ficar com o cheiro de café... lave bem com vinagre... e após só lavar com sabonete...

    abraço!!!

  • Minha cara, vá ao ginecologista. E, mantenha a higiene.

  • Cheiro de bu.ceta é **** neh cara asuehauehuaehuaehua, não sai de jeito nenhum!

Sign In or Register to comment.