Jah exprimentou, e gloria de Deus?
mesmo quando se é ateu desde age! vc não percebe, e quando percebe recorre a ele p/ se levantar na vida.
Olha, as misericordias de Deus se renovam a cada manhã!
Eu creio firmemente que o senhor e maravilhoso!
Já esperimentei a Glória e a misericordia de Deus,em um momento de tristeza.
Ele foi fiel e maravilhoso!
Esse é o Deus de ontem, hoje e eternamente!
A Paz !
Deus é unção, poder e glória. Quando temos contato intimo com Ele é fogo puro. Não há demonio que resista!
A paz esteja contigo!
ja sim exeperimentei gostei mais nao exeperimento mas agora eu me farto da gloria de Deus
Glória é o outro nome de Deus.
Deus de dia
Glória de noite.
Cara esquisito, não se decide.
Todo mundo em algum momento da vida já experimentou essas maravilhas de Deus, mas nem todo mundo sabe cultivar essa benção.
Já mas Ele disse que preciso manter os ´"pés no chão" e não comentar a respeito.
A todo instante!
Comments
mesmo quando se é ateu desde age! vc não percebe, e quando percebe recorre a ele p/ se levantar na vida.
Olha, as misericordias de Deus se renovam a cada manhã!
Eu creio firmemente que o senhor e maravilhoso!
Já esperimentei a Glória e a misericordia de Deus,em um momento de tristeza.
Ele foi fiel e maravilhoso!
Esse é o Deus de ontem, hoje e eternamente!
A Paz !
Deus é unção, poder e glória. Quando temos contato intimo com Ele é fogo puro. Não há demonio que resista!
A paz esteja contigo!
ja sim exeperimentei gostei mais nao exeperimento mas agora eu me farto da gloria de Deus
Glória é o outro nome de Deus.
Deus de dia
Glória de noite.
Cara esquisito, não se decide.
Todo mundo em algum momento da vida já experimentou essas maravilhas de Deus, mas nem todo mundo sabe cultivar essa benção.
Já mas Ele disse que preciso manter os ´"pés no chão" e não comentar a respeito.
A todo instante!