O que fazer quando uma menina que ja te deu um fora fica no seu pé?

ela é minha prima de segundo grau filha da mulher do meu tio com outro cara.. a gente sempre foi próximo ja tivemos algumas caricias de leve ...eu estou apaixonado por ela...ela provoca...mas é ignorante quando eu parto pra cima....mas ela não larga do meu pé fica me procurando fica o tempo todo..eu quero superar o fora que levei .mas com ela sempre na minha colá me provocando não esta dando certo eu não aguento mais. a ignorancia dela....mas as vezes eu acho q ela qué...mas fica de zoação fica se achando muito pq todo mundo esta pagando pau pra ela e ficando com um monte....e eu que sempre gostei dela...ela é ignorante comigo...e com os outros caras ela se abre toda

como fazer ela se afastar sem brigar com ela?

Comments

• Siimples tem mulheres ki si acham quando no fundo não são nada

da um fora nela mais ignorando e não dizendo um monte pra ela !

• Manda ir pastar e não se faça de otário não vê que ela quer brincar com a tua cara só trouxa para não perceber.

• Ela está concerteza se sentindo..e simples ignora ela tambem,,se ela falar um oi finge q não está nem aí..ou respomde com grosseiria tipo n`o tó pra cvm... ela vai perguntar o q esta acontecendo respomde não e da sua conta ela vai ficar com raiva nao vai ficar no seu pé

• deiche ela com ciumes . E de o troco

• Ela se abre toda pros outros cara porque vc demonstra muito que gosta dela.

Como dizem ''as pessoas so dão valor quando perdem''

Não demonstre que goste, de um basta nisso que logo logo ela fica mansinha

• Tá fazendo cú doce!!! Cai fora. Seja grosso e objetivo.

• DA UM FORA TAMBEM .

• Dá um fora ! Tá fazendo c* doce

Sign In or Register to comment.