Quais são os sintomas e comportamento de uma pessoa apaixonada????
Não tenho certeza dos meus sentimentos
As vezes penso se estou apaixonada ou não
Qual é o comportamento e os sentimentos que a pessoa sente quando se esta apaixonada??
Não tenho certeza dos meus sentimentos
As vezes penso se estou apaixonada ou não
Qual é o comportamento e os sentimentos que a pessoa sente quando se esta apaixonada??
Comments
PAIXONITE AGUDA TEM COMO PRINCIPAIS SINTOMAS SUOR NAS MÃOS(É SÓ VER A PESSOA EM QUESTÃO), TAQUICARDIA(O CORAÇÃO PARECE QUE VAI SAIR PELA BOCA QUANDO A PESSOA SE APROXIMA...), PERDA DA NOÇÃO DE CERTO OU ERRADO (FAZER COISAS QUE NORMALMENTE VOCÊ NÃO FARIA...) E PRINCIPALMENTE DÚVIDAS SOBRE ESTE SENTIMENTO (SERÁ QUE ESTOU APAIXONADA ?)...
ah! colega tem tantos sintomas..... mais vc pode saber quando vc ver ele na sua frente, vc pode perceber, se vc ficar meia sem jeito, sem graça, da um friozinho na barriga, e as pernas treme como vara verde. vc fica pensando mil coisas depois...pode saber isso... pra mim e ser aboxonada mesmo rsrsrs
Fica sega, não enxerga beleza em mais nenhuma outra pessoa, não admite ninguém falar mal desta pessoa. enfim e muito mais!
eu geralmente nao como mt , fiko + no mundo da lua ...
ah existem varios detalizinhos q da pra perceber ...
Felicidade...claro, quando se é correspondido, e tudo o que a pessoa faz é engraçado, lindo, perfeito, melhor do que os outros...essas coisas. Seu coração acelera também só de pensar na pessoa....
vc. fica sega, age por instito sem perceber, faz tudo pra ñ perde sua/o amado/a agindo sempre pra o bem a sua maneira
a dúvida jah eh um bom sintoma