Ajuda Sobre Compras Nos EUA...?

Estou querendo comprar o jogo Call of duty Black ops II para PS3 na pré-venda sedo a Hardened Edition ou talvez a care package edition na amazon ou na gamestop mas parece que eles não entregam para o brasil e andei pesquisando e achei sites como shipito e viadress que você praticamente aluga um endereço lá queria saber certinho como funciona e por que eu fui na shipito ela precisa do peso e das polegadas que eu não faço a menor ideia e nem ah como saber porque o produto ainda esta em pré venda...Tabém queria relatos para ver se é de confiança e se compensa...Ajudem...

Comments

• Consulte meu site tem tudo sobre Shipito e compras no exterior se tiver alguma dúvida é só fazer um comentário que eu te respondo , a questão tamanho da caixa não é de fundamental importância para se determinar o frete caso você venha a usar USPS ou airmail no Shipito o tamanho da caixa só é necessário caso você envie por courier (DHL/Fedex/TNT) no seu caso um jogo é algo muito leve não chega a 1 libra de peso da última vez que enviei um Blu ray para o Brasil via Shipito o frete mais as taxas ficou na faixa de 6 dólares .

Se quiser então informações mais precisas acesse

http://compranoexterior.com.br/blog lá tem tudo sobre Shipito

• Tá confundindo as coisas com a ShopTo.

Para compras internacionais, eu recomendo que você compre na www.mariio128.com

Eu sempre comprei de lá, vale muito a pena dar uma olhada!

Abraço!

Sign In or Register to comment.