O que é melhor?

Um homem bonito sem dinheiro ou um homem feio mas cheio da nota tipo rico mesmo.

Comments

  • bonito sem dinheiro

  • Qual deles te ama? Boniteza não põe mesa, mas esse bonito sem dinheiro um dia pode ser rico. E homem feio com dinheiro, eu nunca vi. Então a questão é:

    Não importa se feio ou bonito - ter dinheiro ou não

    O que importa é se existe amor. Com amor a gente supera as coisas mais enexplicaveis e conquista a felicidade. E essas coisas o dinheiro não compra nem sendo feio ou bonito. Entendeu?

  • oi luluu

    ai lindinha eu acho que o homem não precisa ter dinheiro nem beleza o importante é que ele me ame e que viva eternamente comigo!!

    beijos linda

  • O melhor querida, é aquele que o seu coração diz que ama. Isso SE sendo tão materialista como pareces ser, tu ainda fores capaz de escuta-lo. Pois como diz o velho e sábio ditado " a consciência e o coração são muito bem-educados, param logo de falar com aqueles que se recusam a

    escutá-los".

    Boa sorte.

  • Nenhum dos dois... o melhor é aquele que te ame, te respeite, e que vc também ame!

    beijos

  • Olha, o que importa nao é o dinheiro nem a beleza, o que importa é se existe verdadeiro amor entre os dois... O amor ´mais importante que o dinheiro.

Sign In or Register to comment.