penis , para as mulheres .. por favooor?

tenho 15 anos e meu penis tem 14 cm por 12

e um tamanho aceito pelas mulheres ?

nunca ninguem reclamou mais sera que

ta num tamanho bom e sera que ele vai crescer mais ??

obriigado desde ja

Comments

• Pra mim ta otimo !!!

Eu transo com vc e vejo se gosto.

• vc ainda é uma criança!!! mulher nao tá nem ai pro tamanho do seu penis e sim vai estar se vc for um cara carinhoso e bom de cama.

• Cresce mais um poquitinho até os 16 anos segundo estudos médicos.

Mas tá ótimo como disse a mulherada aí o importante é saber tratá-las com carinho, desencana meu jovem.

Sorte.

• SUA PERGUNTA E PRECONCEITUOSA NÃO E SO PENIS PARA AS MULHERES, TERIA QUE SER PENIS PARA MULHERES E HOMENS. TEM MUITO CARA QUE TAMBEM APRECIA A FRUTA TÁ!

EM RELAÇÃO A TAMANHO ACHO QUE TA BOM, MAS SE CRESCER SERA MELHOR AINDA, EU POR EXEMPLO ACHO LEGAL.

• Nao se preocupe não cara! seu penis ira crescer sim, acredito que possa chegar ate 16 cm, ja que voce tem 15 anos e 14cm, no maximo pode ser que a 17, o que acredito seja um tamanho que não fara feio para a mulherada, se bem que pelo que vemos nas respostas femininas, o importante não e o tamanho e sim o carinho

• Já começa por ai. voce tem 15 ANOS, nao tem que se preocupar com nada querido!Seu penis ainda nao é adulto nao ta?

mais 14 cm ta bom até... o que importa e tu fazer com amor,paixao,tesao,carinho pq TAMANHO PARA NOS MULHER NAO É NADA.O QUE CONTA É SABER FAZER BEM E COM AMOR LINDINHO!

;****

• Não se preocupe, se ele ainda vai crescer mais, se preocupe em ser um bom homem carinhoso e atencioso, tamanho não é documento, do que vai adiantar vc ter um penis grandão se não souber usar com perfeição.

Tantas coisas boas pra vc se preocupar e vc vai se preocupar com isso.

´´Olha eu tenho um amigo que desde garoto ele admirava seu penis, que acabou arrumando um pra ele, cuidadoooooooooo!!!``

• primeiro cresce a mulher nao é bicho e precisa mais de carinho do que penis e outra coisa vai crescer mais sim. tambem acho que niguem reclamou niguem viu ne colega!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.