SUA PERGUNTA E PRECONCEITUOSA NÃO E SO PENIS PARA AS MULHERES, TERIA QUE SER PENIS PARA MULHERES E HOMENS. TEM MUITO CARA QUE TAMBEM APRECIA A FRUTA TÃ!
EM RELAÃÃO A TAMANHO ACHO QUE TA BOM, MAS SE CRESCER SERA MELHOR AINDA, EU POR EXEMPLO ACHO LEGAL.
Nao se preocupe não cara! seu penis ira crescer sim, acredito que possa chegar ate 16 cm, ja que voce tem 15 anos e 14cm, no maximo pode ser que a 17, o que acredito seja um tamanho que não fara feio para a mulherada, se bem que pelo que vemos nas respostas femininas, o importante não e o tamanho e sim o carinho
Comments
Pra mim ta otimo !!!
Eu transo com vc e vejo se gosto.
vc ainda é uma criança!!! mulher nao tá nem ai pro tamanho do seu penis e sim vai estar se vc for um cara carinhoso e bom de cama.
Cresce mais um poquitinho até os 16 anos segundo estudos médicos.
Mas tá ótimo como disse a mulherada aà o importante é saber tratá-las com carinho, desencana meu jovem.
Sorte.
SUA PERGUNTA E PRECONCEITUOSA NÃO E SO PENIS PARA AS MULHERES, TERIA QUE SER PENIS PARA MULHERES E HOMENS. TEM MUITO CARA QUE TAMBEM APRECIA A FRUTA TÃ!
EM RELAÃÃO A TAMANHO ACHO QUE TA BOM, MAS SE CRESCER SERA MELHOR AINDA, EU POR EXEMPLO ACHO LEGAL.
Nao se preocupe não cara! seu penis ira crescer sim, acredito que possa chegar ate 16 cm, ja que voce tem 15 anos e 14cm, no maximo pode ser que a 17, o que acredito seja um tamanho que não fara feio para a mulherada, se bem que pelo que vemos nas respostas femininas, o importante não e o tamanho e sim o carinho
Já começa por ai. voce tem 15 ANOS, nao tem que se preocupar com nada querido!Seu penis ainda nao é adulto nao ta?
mais 14 cm ta bom até... o que importa e tu fazer com amor,paixao,tesao,carinho pq TAMANHO PARA NOS MULHER NAO à NADA.O QUE CONTA à SABER FAZER BEM E COM AMOR LINDINHO!
;****
Não se preocupe, se ele ainda vai crescer mais, se preocupe em ser um bom homem carinhoso e atencioso, tamanho não é documento, do que vai adiantar vc ter um penis grandão se não souber usar com perfeição.
Tantas coisas boas pra vc se preocupar e vc vai se preocupar com isso.
´´Olha eu tenho um amigo que desde garoto ele admirava seu penis, que acabou arrumando um pra ele, cuidadoooooooooo!!!``
primeiro cresce a mulher nao é bicho e precisa mais de carinho do que penis e outra coisa vai crescer mais sim. tambem acho que niguem reclamou niguem viu ne colega!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!