Quem acha que eu devo filmar transando com minha namorada. O problema que dou risada?

Vou filmar e mandarei o linck pelo meu twitter. Me segue que sigo de volta todo. Só avisar

http://www.twitter.com/wesley97fm

Comments

  • dexa disso man as mulheres devem ter a intimidade respeitada seu babaca

  • EU ACHO QUE VOCÊ É UM COMPLETO IDIOTA!!!! Além de comer sua mina, vai expor ela pra todos ? seu melazorba!!!!

  • vc é mais um lixo babaca,n tem q filmar nada,isso é intimo e n esquece q isso é cirme,seu idiota!

  • Que coisa mais idiota. Tem que rir mesmo dessa idéia imbecil.

  • isso é uma grande burrice, você pode perder a namorada e ela nunca mais falar com você, como ja disseram acima as mulheres devem ter a intimidade respeitada, e a reputação dela? você nao pensa nisso esse ano na minha escola um cara filmo e foi passando de celular em celular, falaram um monte de ***** da guria. senti até pena dela.

  • Oq vc vai fazer com o video? Nada!!? Então pra q filmar kkkkk

  • Acho isso completamente errado! O sexo foi feito para ser desfrutado pelo casal apenas entre quatro paredes. Expor a própria intimidade vai contra a lei do normal.

  • serio mesmo q vc da risada? i dai? eu tenho alguma coisa a vê com isso? o problema é seu e nao meu e se vc quer filmar intao filma blz? e pra que eu vo te segui no twitter sendo que vc só quer seguidores!

    blz intao flws e até té mais.

  • 4 pontos

  • Isso é pessoal rapaz, não precisa exibir para todos, é uma coisa só entre vcs

Sign In or Register to comment.