Creatina é bom para ganhar peso?

bom eu vou começar a academia semana que vem e vou fazer musculação e condicionamento fisico, e sou muito magra sera que tomando a creatina eu posso ganhar um corpo legal tipo perna e bumbum???????

me ajudem por favor!!!!

Comments

• Dizem que creatina em excesso pode causar pedras no rim, mas tomando com moderação não tem problemas.

A creatina vai te dar força muscular e assim vc vai pegar mais peso, consequentemente vc ira aumentar o tamanho dos musculos mas não acho o mais recomendado para seu caso.

Procure o seu instrutor da academia que ele pode te aconselhar melhor.

• A creatina tem a função de reter liquido no corpo. O efeito que ela da durante a malhação, é conseguir levantar mais peso por mais tempo sem sentir aquela dor que queima o musculo que está trabalhando.

Não recomendo usar creatina por mais de 2 meses seguidos por que seu corpo irá se acostumar com o efeito da creatina.

Por experiencia propria, eu recomendo fazer academia sem usar nenhum produto durante o primeiro mes. Ate vc se acostumar com o ritmo dos exercicios. Depois disso voce passa a tomar creatina durante os proximos 2 meses antes do treino e um pouco de aminoacido depois o treino.

Quando há um desgaste do musculo, vc perde proteina. Para recuperar a proteina que perdeu, ou voce come uns 3 bifes quando chegar em casa, ou toma um pouco de aminoacido para vc nao lesionar o musculo no dia seguinte.

Uma ultima coisa, nao pense em fazer academia menos de 4 x por semana (senao pode demorar muito tempo para obter resultados) e nao repita o mesmo grupo muscular 2 dias seguidos pois pode lesionar aquele musculo.

Espero ter ajudado.

Abs

• Olá, sou Prof de ed. física. Em primeiro lugar, a creatina é fabricada em seu próprio organismo. Ele é uma das substâncias responsáveis por nos atribuir bastante energia para o treinamento. A atividade física em si, muito bem trabalhada, lhe trará muitos benefícios. Procure conciliar o treinamento com alimentação. Alimentando-se de três em três horas, você pode notar uma diferença notável em seu corpo. Peça um treinamento diferenciado para seu instrutor e consulte uma nutricionista e te garanto que em seis meses, muitos homens estarão te observando!!! Um super beijo!

Sign In or Register to comment.