Porque que motoqueiro se acha o bom do transito, sê quando cai eles levam a pior?

Sim, eles vem, ameaçam quebrar retrovisor,xingan, cobram lugar para passar sendo que não ha regra que me nos obrigue a dar lugar a eles. o lugar deles e atras dos carros como qualquer outo veiculo.

Comments

  • ando de carro e de moto e sei como é, somente os trouxas se acham assim, geralmente aqueles caras que acabaram de comprar suas motinhas que na maioria são vagabundas cgs ou ybrs e saem pensando que estao de mil e cem acelerando e dando aqueles tiros na ignição, são ridiculos com atitudes infantis.

  • Primeiramente vamos entender a diferença entre um motoqueiro e um motociclista:

    O motociclista é aquele cara que usa a sua moto para o lazer, o cara que curte mesmo pegar uma estrada no fim de semana, vai a encontros motociclisticos e tals

    O motoqueiro normalmente tem uma moto de baixa cilindrada e a utiliza para fins de trabalho.

    Quem fala mal do pessoal da que utiliza uma moto é pq nunca andou ou tem algum trauma, normalmente são de classe média/alta e só anda de carro.

    Agora falando em defesa da grande maioria dos motoqueiros, grande parte que conduz essas motos são de classe média/baixa, utilizam a moto para fins de trabalho e tem uma "biblia" de prestações para pagar. Tem que se respeitar eles pois muitos são trabalhadores. E pode acreditar que as encrencas geradas no transito entre eles e os motoristas são por causa do motorista que não dá o espaço que ele precisa para passar, é só isso que ele quer, PASSAR! Então deixe-o ir!

    Abraços!

  • Tem malucosa em todas as categorias, ultimamente os moto boys muito exigidos pelos patrões tem que ir com pressa pois se não perdem o emprego, e ganham por corrida, então correm como loucos para ganhar o pão de cada dia. Assim como caminhoneiros exigidos por firmas se dopam para conseguir vencer o sono e depois cometem graves acidentes, atropelando carros menores e principalmente motos

    ou então sofrfendo enfartes devido as drogas. Uma das maiores causas de acidentes no BR é a pressa as drogas e ma conservaçção de estradas. Falta de fiscalização, pois o CNT é rigoroso. E as penas severas.

  • Porque a maioria se julga estar acima de tudo e de todos.

    Abs

  • Deixa eles passarem

    mais adiante veremos as cenas ...... bom de transito pro outro lado do além mundo.

    Tá com pressa vá logo.

    Mais vale chegar atrasado neste mudo do que chegar lá no outro adiantado .....

    .

  • Não generalize, pois a menoria pensa ou age assim, você pensando dessa forma está sendo injusto com as motociclistas corretos

  • Na moral... fala mal de motoqueiro naum... anda de moto q vc ira rever todos os seus conceitos... um dia fui assim e hj naum troco minha moto por carro nenhum....

  • Eles fazem isso tudo, e muito mais, lindo. Onde eu moro a noite, é um verdadeiro inferno, eles e as suas motos. É muito barulho. Eles aceleram, prá fazer mais barulho ainda. Não se tem sossego nem nas madrugas. Muitos bjus!!!

  • tO cansada de ver esses Troxas principalmente na Imigrantes (onde eles me incomodam mais) onde ta bem nitidO NÃO BUZINE e eles pra aparecerem entram e saem buzinandO. . .

    qts vezes ja fechei. . . só pra eles se assustareM. . .

    As vezes da certO as vezes nãO, a maioria dá =D

    parecem que vão até mais devagaR *rs

    NÃO TO FALANDO DE TODOS, ESTOU FALANDO ESPECIALMENTE DOS TROXAS QUE TEM ESSA ATITUDE RIDICULA DE DESRESPEITO!

  • Psiiiiiiiii!!

    Fala baixo que eles agem em verdadeiras gangs... poderão nos atacar com avaliações negativas.

Sign In or Register to comment.