Qual a mensalidade da universidade puc ou mackenzie para o curso de física?

então quero ser astrônomo e caso não consiga entrar na USP queria saber o valor da mensalidade em f´sica da universidade mackenzie ou puc

PS: Sei que já perguntei mas ninguém responde então vou perguntar até alguem responder e de forma plausível

Comments

• Valor da Mensalidade, Puc São Paulo 2014.

Curso de Física:

Bacharelado - 1.573,10

Licenciatura - 1.573,10

• Melhor é fazer em uma Universidade Federal, é de graça e a tem mais credibilidade e qualidade.

Você ainda pode entrar em um programa tipo PIBIC ou PIBIT e receber 400 reais de bolsa.

Também pode entrar em projetos de Bolsa Permanência.

O bandeijão não passa de 2,00 reais, salvo se você estudar na UFMS que é uma facada e ruim por sinal.

Fora que a concorrência é extremamente baixa.

• Melhor maneira é se informar no próprio lugar onde preferes estudar.

Pega o endereço na internet, telefona ou vai pessoalmente falar com a secretaria.

Nada de informações de terceiros, pois as pessoas se enganam mesmo que não seja proposital.

Tens que confiar em ti mesmo, vai à luta e faz por ti.

Não deixa pra amanhã o que podes fazer hoje, amanhã pode ser tarde demais.

A preguiça é a mãe da derrota.

Um abraço e bons estudos.

Vida longa e próspera.

• O curso de Astronomia tem em três universidades brasileiras, com um detalhe: as três melhores do Brasil.

São elas: UFRGS (porém recebe outro nome - Física - Astrofísica), USP e UFRJ.

Não vale muito a pena pagar por um curso de Física, deveria ser mérito para conquistar um curso tão bom desses.

• Cara Pesquisa Um Pouco, Corra Atrás Mano, Não Espere que caia do Céu, Te Dou uma Dica, Questione No Facebook Entre Em Comunidade Por lá, Aqui Ninguém Saberá Dá Essa Informação Para Você, Abraço e boa Sorte.

Carnaval 2014, Venha Conhecer Belém!

BELEM - PA

• Não sei sua dúvida mas tenho um otimo site para você estudar!

Ótimo site para você estudar para concursos!

http://www.concurseirosemdinheiro.blogspot.com.br/

Sign In or Register to comment.