Restauração do sistema?

meu e o seguinte eu to precisando restaura o sistema do pc mais tem um problemas todos pontos de retauração que tem da erro ele reinicia normals mais quando volta mostra a msg "Restauração imcopleta"

pq da isso?

Update:

Valendo 10 Pontos!!!

Comments

• Boa noite!

Eu te aconselho em primeiro lugar fazer um sacndisk através do prompt de comando digitando:CHKDSK.depois de ter feito isso digite novamente e acrescente:/F e reinicie a sua maquina.quando ele reiniciar,faça o seguinte:Clique com o direito no C: propriedades e na guia ferramentas acione verificar setores defeituosos e tentar recupera-los.Provavelmente vai demorar pois são quatro etapas e a ultima é a mais lenta.Depois de tudo isso,tente fazer a restauração pois a sua maquina pode não estar encontrando algum caminho do programa.Se isso não der certo meu conselho é formatar e se isso continuar provavelmente pode ser problema fisíco e ai vc terá que trocar o HD(provavelmente).Mas a questão é:

Por que vc esta fazendo uma restauração de sistema?Busque o inicio do problema e venha rastreando-o até seu ultimo momento.Garanto que vc encontra.

Espero que isso o ajude.

• Concordo com o colega da 1ª resposta quando diz que esses pontos com o passar do tempo se tornam corrompidos, pois vc faz diariamente varias mudanças no ps como adicionar e remover arquivos, programas, pastas, alterações do registro, etc... E isso deixa o windows pirado e pra voltar ao que era antes é uma coisa de doido pra ele. Mas não precisa criar um ponto de restauração diariamente, pois é desnecessario e ocupa espaço do HD.

Uma alternativa é vc apagar todos os pontos antigos, desabilitar a função temporariamente, e depois reabilitar. Eu tive um problema desses com meu pc e isso deu certo. Outro detalhe, basta criar novos pontos sempre antes de vc instalar programas importantes ou suspeitos, pra não não pesar a máquina ou danifica-la, instalando programas perigosos de dificil remoção. Espero ter ajudado amigão, Valew!!!

• PQ É INÚTIL

• Olá!!! Caro amigo, o ponto para restauração do sistema pode ser criado por nós ou ele é criado quando o sistema detecta algum risco, principalmente quando instalamos certos programas.Mas vamos lá, tente restaurar seu sistema, da mesma maneira que vc tentou, só que quando for escolher um ponto, escolha um ponto bem antes do problema ter acontecido. Isso vc pode fazer verificando as datas nos dias e até nos meses....ok??? Boa Sorte!!!

• vc tem q criar todos os dias pontos de reustaracao pois aa mais antigas vao se perdendo ....fica COMO se fosse um ponto comropido!!!!

Sign In or Register to comment.